LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

terça-feira, 3 de abril de 2007

Vale a Pena Ler...
Li no Profile de uma aluna minha (Keity) e achei lindo!!!!!


Ontem?...Isso faz tempo!...Amanha?...Nao nos cabe sabr...Amanha pode ser muito tardePra voce dizer q ama,Pra voce dizer que perdoa,Pra voce dizer que desculpa,Pra voce dizer que quer tentar de novo...Amanha pode ser muito tardePra voce pedir perdao,Pra voce dizer:Desculpe-me, o erro foi meu!...O seu amor amanha, pode ja ser inutil;O seu perdao, amanha, pode ja nao ser preciso;A sua volta, amanha, pode ja nao ser esperada;A sua carta, amanha, pode ja nao ser lida;O seu carinho, amanha,pode já nao ser mais necessario;O seu abraço, amanha,pode já nao encontar outros braços...Porque amanha pode ser muito...muito tarde!Nao deixe para amanha para dizer:Eu amo voce!Estou com saudades de voce!Perdoe-me!Desculpe-me!Esta flor é pra voce!Voce esta tao linda!...Nao deixe pra amanha O seu sorriso,O seu abraço,O seu carinho,O seu trabalho,O seu sonho,A sua ajuda...Nao deixe para amanha para pergunat:Porque voce esta triste?O que há com voce?Ei!...Venha cá, vamos conversar...Cade o seu sorriso?Ainda tenho chance?...Ja percebeu que eu existo?Porque nao começamos de novo?Estou com voce. Sabe que pode contar comigo?Cade os seus sonhos? Onde esta a sua garra?...Lembre-se:Amanha pode ser tarde... muito tarde!Procure. Vá atras! Insista! Tente mais uma vez!Só hoje é definitivo!Amanha pode ser tarde...muito tarde!...

Nenhum comentário: