LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

terça-feira, 24 de abril de 2007

Ai ai...


Hoje vou postar um pouco mais cedo. Estou tão tristinha... o Daniel é tão pessimista. Tenho estado todos os dias alegre, vendo só o lado bom das coisas tudo tem um lado bom) e ele chega com as depressões dele e me joga um balde de água fria!

Hoje eu fiquei acordada a noite toda porque a febre da Daniela não baixou. Fazia mamadeira, punha termômetro, dava água... tudo sozinha. Não achei ruim, ele não faz mesmo! Ela acordou cedinho e fiquei brincando com ela. Ele já tinha saído e quando voltou, pronto... ele sugou toda minha energia que tinha sobrado da noite em claro!

Ah... tenho me esforçado tanto para levantar o astral dele, mas ele não se ajuda. Que vida vai pra frente sempre pensando negativo... reclamando de tudo????
Depois volto pra contar o que estou planejando pra hoje!!!
Beijos
Lu

Um comentário:

Ana Laura disse...

Ai amiga, os homens são assim mesmo em geral. A gente tem que ter muito jogo de cintura para conduzir o relacionamento e quando os filhos chegam os desafios na relação marido e mulher ainda são maiores, mas o Dani vai melhorar, vc vai ver. Há dias em que eu digo que Wellington está com "lundum" (é uma expressão que usamos aqui para dizer que alguém está de baixo astral), antes esse comportamento dele me incomodava muito, ficava perguntando pra ele direto se tinha alguma coisa haver comigo, se era o trabalho,etc,etc, hoje em dia depois de 7 anos de casamento, levo tudo em banho-maria, respeito os dias em que ele está assim e depois voltamos "as boas" de novo. Casamento é assim mesmo, amiga. Beijos!