LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Um Dia Especial



Hoje estou muito feliz!




Tive uma noite e um dia muito especial com a minha pequena! Ontem o Dani viajou para Londrina fazer a Pós dele. Pra não dormir sozinha resolvi fazer uma coisa que há muito tempo não fazia: coloquei a Daniela para dormir comigo. Na última mamada coloquei ela na cama. Achei que ela não iria dormir direito, poderia estranhar. Que nada: ela dormiu a noite todinha. Eu é que dormi muito mal, não imaginava que ela se batia tanto a noite. Até de gatinho ela fica dormindo! Teve um momento que acordei e ela estava lá no meu pé!!!!
Mesmo ela tendo um soninho agitado, foi muito gostoso! Ela colocava a mãozinha no meu rosto (acho que ela percebeu que estava dormindo comgo). Quando ela acordou eu ouvi que ela estava conversando com o Cheiroso (é o lovely dela) e fiquei esperando para ver a reação dela quando percebesse que eu estava ali. Todos os dias de manhã o pai pega ela do berço e coloca na cama para acordar a mamãe. Ela me beija e deita a cabecinha sobre meu rosto, até eu acordar. Hoje foi muito lindo: ela sentou, me viu e veio me abraçar e beijar como ela faz todos os dias!!! Fiquei até emocionada. Começamos a brincar, ela mamou e levei meu chuchu pra escolinha. Almoçamos e fomos dormir, ela no berço e eu na cama (eu estava cansada porque acordei muito a noite) e dormimos a tarde toda. Acordei e ouvi ela conversar com o Pato! Entrei no quarto e fui recebida por um sorriso maravilhoso! LINDO!!!! Ela deu os bracinhos e me abraçou. Como ela é carinhosa!!!! Brincamos muito... MUITO! Ela jantou bem e fui dar banho nela. Ela já estava com soninho, então coloquei o filminho do Nemo e deitei com ela no sofá. Achei que ela não ia ficar ali comigo porque ela é muito atentadinha... mas ela ficou, até metade do filminho deitadinha do meu lado com o Cheiroso. Vi que ela estava com os olhinhos pesados e fui levá-la para dormir no berço, ela virou de bundinha pra cima e dormiu!!!!

Estou com uma sensação maravilhos, hoje sim curti minha filha! E ela também curtiu, porque ela passou o dia tão calminha. Nem brigou para trocar depois do banho. Não sei se vou colocá-la para dormir comigo hoje porque queria descansar para levar ela passear amanhã no museu ou no Bosque!

Bem, se o Dani entrar aqui hoje (acho meio difícil) saiba que TE AMO e que estou com saudades. Acho que temos que curtir mais o tempo que passamos juntos! Quer namorar comigo????
HIHIHIHIHIHIHIHI

E para a Daniela saber quando ela já estiver lendo: AMO VOCÊ minha anjinha!!!! Hoje nós tivemos UM DIA ESPECIAL!


Beijos
Lu

Um comentário:

Ana Laura disse...

Oi, Lu? Que legal, os momentos que passamos com nossos filhos. Todos esses momentinhos são especiais porque criança faz tudo de maneira espontânea, né? Ele nos beija, nos abraça, nos afaga, porque de fato, nos ama...isso é bom demais.
Beijos! Bom fim de semana.