LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

sábado, 21 de abril de 2007

Mais um dia feliz, porém...


Hoje tive um dia maravilhoso de novo com a minha pequena. Acordamos cedo, ela me recebeu no quartinho dela com um sorriso enorme. Dei mama e coloquei ela para dormir denovo. Não sei se ela dormiu, mas eu dormi mais 1 horinha! Acordei e fui tomar café com ela. A Vó Clélia (minha sogra) telefonou para irmos na aula de musicalização que , por ser feriado, seria na praça da Ucrânia com um piquenique. Estava uma delícia... levei um potinho cheio de mamãozinho picado, um potinho com iogurte caseiro, uma mamadeira de água de côco, uma banana e um pouco de bolachinha Maria. Ela comeu todo mamão com a Lívia, amiguinha dela e tomou quase toda água de côco. Fiquei super feliz porque geralmente é um baile para comer... ela adorou, ficou de pézinho descalço na grama, muito engraçado! E depois ficava brincando com a Mag e o Vina (pais da Lívia). Ela voltou exausta da "aulinha em campo" e dormiu até as 2 horas da tarde! Fomos almoçar, ela comeu comigo um nhoque ao fungy e adorou! Brincamos a tarde toda e ela dormiu de novo. Agora estamos aqui, ela pendurada na cadeira do computador e eu contando nosso dia!!!!

Na verdade, acho que estou escrevendo tudo que estamos fazendo para o Daniel ler um dia e saber o quanto estou curtindo os pequenos momentos com a Daniela. queria que ele fizesse isso também. Ele está perdendo tanta coisa... tantas reações.

Hoje ela descobriu que chacoalhando a cabeça de um lado para outro ela fica tonta... muito engraçado porque ela fica com uma cara de "O que é isso?"... tão fofa!!!!
Mas nem tudo tem sido rosas na minha vida... Estou passando de novo por aquela fase de querer minha vida de volta! Quero paz, privacidade... quero ser dona da minha casa!
E acabei de saber que o Daniel só volta na segunda... já vi tudo ! Vou ter que me virar denovo correndo com a Daniela pra escolinha cedo, mendigar dinheiro pra poder trabalhar porque não tenho dinheiro nem para o ônibus! O que eu faço????? Só espero receber meu pagamento direitinho este mês para poder passar o mês todo por minha conta. Esse negócio de depender dos outros financeiramente não dá certo. As contas estão todas atrasadas, tenho só esperado que cortem a luz porque o telefone já cortaram, celular também... é isso aí! A vida continua!!!!

*Já fiquei chateada... poxa, é tanta responsabilidade nas minhas costas! Só espero que esta semana ele volte um pouco mais paciente com a Daniela do que na semana passada que fiquei muito triste de ver ele brigar com ela logo que acordou porque ela estava fazendo bagunça na hora de trocar a fralda... já tentei explicar que ela não faz para afrontar ninguém, mas...
Por hoje é só...


Beijos

Lu

Um comentário:

Ana Laura disse...

Lu, eu passo cada aperto financeiro que vc não tem noção! A conta do meu celular já fizeram o favor de cortar, porque chega uma hora que vc tem que escolher o que é prioritário, ou seja, o que precisa ser pago com mais urgência, e o celular vai ficando pra trás na minha lista de prioridades. Sem contar o cartão de crédito, todo final de ano fico com uma dívida absurda acumulada, e é a maior luta para eu e meu marido pagar...Vidinha dura essa nossa, né? rs. Mas, os filhinhos estão aí para nos proporcionar momentos de muita felicidade. Beijos!