LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Muito chateada!

Nossa... hoje bati o recorde! 3 postagens em um único dia!!!!!
Mas é que só agora, depois do banho, é que resolvi desabafar sobre o que me incomoda.
Ontem passei a manhã toda fazendo faxina (meu dia de folga no colégio é dia de trabalho em casa). Hoje combinei com uma amiga da escola, a Mari que depois que ela visse o que era o bebê dela (é um meninão pintudo, como ela disse!) ela viria ver o carrinho azul da Daniela. Opa, vou receber visita!!!
Mas, como não temos privacidade para nada, não pude receber bem minhas visitas. A Tia veio aqui, fez uma sujeira no vaso da porta (ela invocou que tem que ter flor na porta da minha casa), depois decidiu que queria que o colchão velho fosse colocado lá no banheiro da garagem do prédio (eu disse que não era pra levar porque a noite eu colocava ele no chão e ficava com a Dani brincando) e desceu sozinha com o colchão. Depois disse com ar de coitada "Pedi para a vizinha me ajudar!" (eu não ia ajudar porque não queria que o colchão fosse levado para lá). Resultado, ela tanto fez que minha visita falou "Acho que estou te atrapalhando, vamos embora!". QUE ÓDIO!!!!!!!!!!
Nunca posso receber ninguém na minha casa! Poxa, era minha amiga, tínhamos coisas para falar, ela veio conhecer a Daniela, o Daniel, me apresentar o marido dela!!!!! Que merda!!!!
Agora, mais do que nunca quero ir embora... vou procurar emprego em Londrina, e vamos morar por lá... na NOSSA CASA!!!!!!
Ai, ai... desabafei, agora posso ir dormir!!!!
BEijinhos e boa noite!!!!!
Lu

Um comentário:

Ana Laura disse...

Lu, mais uma vez obrigada pela visitinha no blog dos meus filhos. Beijos! Beijos para a Dani, viu?