LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

domingo, 22 de abril de 2007

Tomei uma decisão...


Vou embora com minha família para João Pessoa - PB!!!!!

eu o Dani e a Dani vamos morar lá. Estou querendo ir definitivamente no dia em que fizer o concurso para biólogo lá!

Sei que será arriscado... um tiro no escuro. Mas não tenho nada a perder aqui. Não tenho nada para jogar para o alto! Tudo que tenho vai comigo (meus amores)! Quero começar vida nova em um lugar novo. Acho que não vale a pena ficar insistindo morar aqui em Curitiba... para nós não dá certo aqui!



A Daniela hoje estava uma figurinha... Ela falou "Dá Nenê" quando tirei dela o copinho do Yakult... Falava Gol quando gritávamos durante o jogo do Coritiba... Chamava a Didi (cachorro dos meus pais) com o dedinho, tão lindo aquela mãozinha pequenininha fazendo estalinho! Mas ela terminou o dia com uma febrinha (38.7°C). Acho que é porque os caninos estão saindo... espero que seja! Vou colocar ela para dormir comigo hoje... hummmmmm... que delícia!



Estou falando com o Dani pelo MSN. Ai que saudades que bateu... sinto falta dele aqui comigo. Afinal ele é meu melhor amigo, um dos meus melhores companheiros (a DAni também é minha companheirinha)...




5 comentários:

Elisa disse...

Oi Lu!!!! Então vens morar aqui em JP!!! Olha, aqui é muito bom. Não pretendo sair daqui pra lugar nenhum!!(até parece que conheço muitos rsrs)
Obrigado por visitar o cantinho de Pedro Henrique, seja sempre bem vida por lá...
Um abraço e uma ótima semana

Elisa disse...

Ahh!! eu moro pertinho dessa foto que vc colocou aí no post!!!
Olha, a prefeitura daqui vai abrir concurso público para vários cargos ainda neste ano.
abrços

Ana Laura disse...

O queeeeeee, Lu? Vc vai vim morar em João Pessoa? Já te falei que moro aqui? Aqui é uma cidade encantadora, muito agradável, simpática, acolhedora, e tranquila, o que é mais importante. Vem mesmo e aproveita para fazer uma visitinha a sua mais nova amiguinha aqui.Ok? Beijos!

Anônimo disse...

Oi querida... Obrigada pela visita em nosso cantinho! Adorei! E cheguei aqui com algumas surpesas... pelo jeito vc é de Curitiba e é bióloga!! Que legal!! Eu também!! Me formei na PUC -PR em 96! Mas moro em SP há quase 7 anos!! Adorei vir aqui... e Paraíba deve ser mesmo um Paraíso!!! Beijocas e boa sorte!

Ana Laura disse...

Então Lu, o custo de vida aqui em João Pessoa é algo muito relativo, por exemplo, com relação a moradia o custo de vida não é tão alto, vc encontra imóveis em exelentes localidades por um preço acessível, agora com relação a alimentação o custo não é tão diferente do das grandes cidades brasileiras, mas em termos de qualidade de vida quem vem morar aqui só tem a ganhar. Beijos!