LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Cada dia mais apaixonada pela vida...


Ahhhhhhhhh... minha bebêzinha está com febre desde ontem. Não sei o que pode ser... hoje veio da escolinha com febre. Dormiu a tarde toda e acordou com febre. Acho que pode ser uma virose, ela está com o narizinho escorrendo um pouquinho.
Mas com a febrinha de ontem eu já aproveitei a situação e dormi com ela na minha cama! Ahhhhhhhhhhhhhhhh que cheiro gostoso do meu bebê! Não queria desgrudar dela hoje de manhã pra ir trabalhar... O Dani chegou às 7 horas e fui trabalhar. Queria ficar curtindo meus dois amores!!!!!
As aulas foram legais, as turmas estavam bem tranquilas hoje! e já fiquei mais feliz porque na quarta será paralização dos professores e não haverá aula!!! IUPI!!!!! E pra alegrar mais ainda meu dia, na segunda e na terça que vem também não haverá aula... mais dias ára ficar com a minha Danielinha!!!!
Agora vou dar um cehiro no meu bebê... tenho que ver se a febrinha cedeu!!!
Beijokas
Lu

Um comentário:

Ana Laura disse...

Lu, se o narizinho dela está escorrendo, então é virose (gripe) na certa, é só medicar direitinho e ela ficará bem logo, logo. A gente não consegue ver filho doente, né? Nos desequilibra emocionalmente...Mas, amanhã a Dani já vai estar bem melhor. Beijos!