LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Hummm... Não tô legal...

Hoje estou um pouco deprimida. Não devereia estar assim... tenho uma filha linda, uma vida quase perfeita. Mas sou Humana!!!!!
Tenho me sentido muito estranha. Ontem aconteceu uma coisa que me deixou apreensiva e um pouco chateada.
São raras as vezes que o Dani vem me beijar ou abraçar carinhosamente sem que eu peça. Ontem ele me abraçou e beijou. Tinha tudo pra ser um momento mágico, gostoso. Mas não foi... não sei explicar o que senti, foi estranho. Naquele momento não queria ele por perto! Não queria beijo, abraço, carinho nada. Talvez seja porque ele iria viajar. Já temos passado tão pouco tempo juntos. O tempo que ele fica em casa fica no computador e mal fala comigo.
Queria voltar a namorar, e queria que ele também sentisse falta de mim assim. E hoje estou sentido muita falta dele. Me viro bem com a Daniela sozinha, mas gosto quando ele está junto com a gente. a gente se dirverte, os três!!!!!!
Nossa família é muito feliz, tenho certeza, mas tenho medo de estragar tudo isso! Sou muito mal humorada e ranzinza... sei que é horrível ser assim, mas por mais que eu tente é difícil mudar. Sou muito instável, de repente sou tomada por uma irritação e cinco minutos depois passou!
Daria tudo para o Dani estar aqui e me dar aquele abraço e beijo que rejeitei ontem!

DANI, TE AMO MEU CHUCHU!!!!!!

Desculpa amor!!!!!!!!

Nenhum comentário: