LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Olha a bagunça que a mamãe e a Dani fizeram!!!!


Hoje o dia começou muito ruim! Cortaram a luz aqui em casa! Para completar, fui ao banco e o pagamento não tinha saído! OK!!! Nada que abale uma SUPER MÃE! Fiquei bem chateada, poxa... que situação que não melhora!
Almoçamos juntos... dei para a Dani a sopinha mágica da Tia (que a Dani não quer mais comer) e talharim (tipo miojo)... ela adorou! Comeu tão bem, que fiquei assustada, sinal de que tudo está bem novamente! E para finalizar, comeu um Danoninho!
Liguei no banco e PIMBA! Sai o pagamento... corri receber e devolver o dinheiro (não dá nem tempo de pegar, já tem que pagar um monte de contas)! E aproveitei e fiz estravagâncias bem necessárias e gostosas! Comprei umas roupinhas para a Dani (o inverno está chegando e ela está sem roupas), comprei um boneco do VERNE do filminho "Os Sem Floresta" e um carrinho do "Hot Weels" (sei lá se escreve assim! Ela adorou tudo... ficou abraçada com o bonequinho! Mas antes, como eu estava meio depre, resolvi aprontar mesmo com ela! Encostei a Dani na parede do quartinho dela, marquei a altura, escrevi em cm e desenhei um flor. Dei uma canetinha pra ela e ... hahahahaha... ela riscou a parede! Desenhei a mãozinha dela... ficou bem engraçado! Se minha mãe ver isso, ela tem um xilique!!!!! Mas foi tão gostoso!!!
______________________________________________________
Respostinhas:
Ana: Sabe que disse uma vez para o Dani que família , agora, somos eu, ele e a Dani! Só tenho uma super consideração com meus pais e irmãos! As pessoas acham que porque pareço nova (tenho 25, vou fazer 26, mas perece bem menos) não sei cuidar da minha filha. Mas sou eu quem acorda na madrugada para atender ela, sou eu quem dá comidinha, quem dá banho! Claro que erro, sou humana... mas não dou a ninguém o direito de chamar minha atenção enquanto MÃE! Ninguém tem idéia do que passo e já passei pela Daniela! Já sofri muito! Depois conto para você os maus pedaços que passamos... Por isso, não aceito que uma pessoa que nem tem filhos venha dar palpites e mandar na criação da minha filha! Vou ser grosseira mesmo... A gente que é mãe toma todas as dores dos pimpolhos! Imagino como vc se sentiu com o comentário da sua prima... Mas garanto que esse tipo de coisa só nos fortalece mais! Antes chorava e me debulhava no travesseiro... ninguém nem ficava com pena das coisas que diziam... Agora retruco mesmo. Só sou um pouco mais tolerante com meus pais... o resto não é minha família!
Ahhhhh... coloquei o namoro em dia , simmmmmmmmmmm!!! UHU!!! Agora é só manter o clima de love!!!!
Mara: Que bom que você gostou do nosso cantinho! Seja bem vinda!!! Ahhhhh... gente palpiteira é um saco! Acham que sabem tudo de um filho que nem é deles!!! Já vou cortar!!!! Uma boneca a Bibi! Vou linkar vocês também!
Beijinhos
Lu

3 comentários:

Ana Laura disse...

Querida, que bagunça gostosa. Davi já fez sua obra de arte em todas as paredes do meu quarto...rs. Pois é Lu, sofri demais com algumas pessoas da minha família e com certos palpites retrógrados, mas acho que sou uma pessoa forte, aguento o tranco...rs. Amanhã, farei um super post lá no bloguinho. Dê sua passadinha diária lá, viu? Beijos!

Ana Laura disse...

Lu, são 00:20 h e não consigo dormir, há poucos minutos meu marido foi levar meu pai no hospital. Ele estava com a pressão altíssima e os batimentos cardíacos muito lentos, estou arrasada, com mal pressentimento. Amiga, torce para que meu pai consiga sair dessa. Eu estou muito triste. Desculpe-me por vir desabafar em seu blog essa hora. Beijos!

Elisa disse...

Oi Lu! Adoro sair pra fazer comprinha pra Pedro Henrique também. Às vezes saio pra comprar algo pra mim, compro pra ele e nada pra mim rs.

Ah! a gente vai se encontrar sim quando vc vier! avise-nos viu!
abraços.
Elisa