LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Ai que angustia...


Como ontem (ontem porque eu dormi um pouquinho) foi minha folga e a Daniela esteve com febre a noite toda, tinha planejado de levá-la dar uma voltinha no museu Oscar Niemeyer. Não deu muito certo porque choveu e a febre não cedeu. Então ficamos brincando em casa mesmo. A Tia veio bater o cartão (não estava com saco pra ela não!) e foi embora porque tinha que arrumar as coisas para ver a Carol gravar a final do 1° Campeonato de Dança do SBT lá em São Paulo.
Estou muito angustiada com esta febre da Daniela... só baixa com o remédio (que acho bem forte por sinal) e quando começa a passar o efeito do remédio já volta para os 39.7°... assim, de uma hora pra outra ela tem esses febrões! Apertei o ouvidinho dela por fora e ela não reclamou, não tem tosse, não tem nariz escorrendo... nada de diferente. É só a febre que insiste em perturbar meu bebê. E como ela está indisposta, acorda de hora em hora, por isso desisti de dormir! Minhas costas e meus braços não aguentam mais... já estão moles de tanto colinho!
O problema maior é que o plano de saúde dela está atrasado e não sei se vão atendê-la no pronto-atendimento. Nessas horas acho que posso dar uma reclamadinha da vida!!!! E se não atenderem??? O que faço com ela... Não vou peocurar a pediatra dela. Ela é um amor, mas às vezes é tão antipática (a Daniela gosta dela)...
Tive um momento de quase assassinato (brincadeira)... uma das acordadas dela (2:35h) o Daniel ouviu, me deu um cutucão e disse "Ela acordou!"... que raiva... Não fosse o fato dela estar doentinha eu mandava ele olhar. Porque não pode uma vez na vida levantar e atender! Poxa, eu estou desde domingo lidando com ela sozinha... ele não tem tempo pra ajudar! e quando está aqui não pode levantar. Aí fico feito um zumbi a noite toda andando pela casa, vai na cozinha pegar remédio, vai na sala pegar termômetro, pega ela no colo com a colher cheia de remédio... uma comodidade que me deixa qté chateada. Aí amanhã ela vai acordar, o Daniel vai colocar ela na cama como se eu tivesse dormido a noite toda e vai começar tudo de novo! Nossa... nessas horas preferia ser sozinha porque ao menos não teria ninguém curtindo uma boa noite de sono enquanto eu fico aqui esperando que a Dani acorde denovo!!!!!
Mas tudo bem... amanhã é paralização dos professores aqui no Paraná e não vou trabalhar!!!! VIVA!!!!!!!!!!
______________________________________________________________________________
Respondendo aos Posts da minha amiga Ana:
Ana: Coloquei este texto porque as pessoas da família do meu marido insistem que a Daniela tem que ser igual ao pai em tudo. Eles são muito parecidos fisicamente, por isso fica a comparação. Mas assim, tudo que ela faz de lindo, fofo, querido, meigo é igualzinho ao pai. Tudo de ruim (faz birra, não quer comer, faz manha) puxou a mãe! E chega ao cúmulo de minha sogra querer que ela use roupinhas que eram do meu marido e da minha cunhada pra ficar igual a eles.
Ahhhh... eu linkei vocês sim! Ficou muito lindo, deu um charme no meu bloguinho!!!!
Beijinhos

Um comentário:

Ana Laura disse...

Ai amiga, mais uma vez muito obrigada por nos ter linkado. Querida, eu sou meio hipocondríaca...rs, então acho que vc deveria levar a Dani no Pronto Atendimento, só por precaução, porque quando os meninos estão com febre, sem causa aparente, eu peço para a médica passar um hemograma, porque a gente fica mais tranquila. E segundo a pediatra dos meus filhos uma virose comum, tem o ciclo de febre de três dias, mas a Dani já está a mais de três dias com febre, né? Então, pode ser o que a Cláudia Sp (comentário acima) disse, uma infeccção urinária, algo assim. Beijinhos!