LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Por que as pessoas são tão mal educadas?


Hoje o dia está tipicamente Curitibano: chuvas finas e temperaturas baixas. Como está muito frio, chovendo e não temos carro, liguei para uma Rádio Táxi para pedir um táxi para trabalhar.
A moça que nos atendeu (depis de 20 minutis ouvindo a telemensagem da Rádio Táxi Sereia) foi tão grossa. Perguntou uma rua de referência e eu entendi um ponto. Respondi "O Dom Bosco" e ela me disse "O que tem o Dom Bosco?", respondi que era próximo ao Dom Bosco e ela, novamente rude retrucou "E daí, o que tem o Dom Bosco", perdi a paciência e disse "Você me pediu um ponto de referência e eu disse o Dom Bosco" e ela respondeu "RUA de referência", e eu repeti que ficava próximo ao Dom Bosco, ela insistiu na grosseria, "É na rua ou próximo", respondi que era na rua perpendicular ao Dom Bosco, a burra não entendeu e desligou na minha cara!
Pode?
Quando o táxi chegou fiz uma mega reclamação para a taxista que pediu mil desculpas e falou que iria entrar em contato com a supervisora da empresa para formalizar uma reclamação.
O que achei mais legal foi saber que todas as conversas são gravadas, para esse tipo de situação. Ou seja, ela perderá a razão diante a chefe.
Fiquei muito chateada, começar o dia assim, ninguém merece!

2 comentários:

Ana Laura disse...

Amiga, tenho passado isso com o setor de cobranças de uma operadora de cartão de crédito. Eles ligam para negociar meu débito, e quando falo q infelizmente eu não tenho como pagar o débito no mesmo dia (éeeeee, pq eles querem por tudo no mundo, q vc pague no mesmo dia), eles praticamente desligam na minha cara, um dia desses um falou pra mim: "Passe bem", todo arrogante. Não mandei se lascar, pq ainda tenho educação. Eu não sei pq esse povo tão mal educado é contratado para atendimento ao cliente. É cada uma...Beijos!

!oRDaN disse...

Na próxima vez manda ela ir arrumar uma lavagem de roupas!

;D

Que mulher sem noção, hein?

=*