LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

quinta-feira, 12 de junho de 2008

DIA DOS NAMORADOS


12 de Junho é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados, por ser véspera do Dia de Santo Antônio. No Hemisfério Norte, o equivalente é o "Valentine's Day", ou "Dia de São Valentim" quando se comemora a união amorosa entre os casais.
Ou seja, não deve ser comemorado apenas por "namorados", mas por casais já casados.
Como disse meu pai, quando perguntei porque eles e minha mãe sempre "saíam" no Dia dos Namorados... "Casados. eternos namorados". Achei lindo demais e passei a valorizar muito esya data.
Eu e o Daniel não trocamos presentes porque fica muito voltada ao comércio e ao bem material. Preferimos fazer uma comemoração a dois, reforçar nossas juras de amor e trocas de carinho e afeto. Acho que esse é o real significado desta data. Fazer aflorar o amor entre um casal, não só trocar presentes!
E namorar MUITOOOOOOOOOOOOO!
E, mais uma frase que me marcou, foi a de uma amiga, a Lidi, que disse "Todos os dias tem que ser Dia dos NAmorados. Isso se faz diariamente com carinho, amor e respeito!"...
Então...
FEliz Dia dos NAmorados a Todos!!!!!!!!!!!!!!!

Dani, te amo muito meu eterno namorado!

Um comentário:

!oRDaN disse...

É amor demais, meu Deus!
;D

Sabe, Lu, eu nunca namorei ninguém na época do dia dos namorados. Tudo bem que tem muito de comercial nisso, mas eu nunca tive dinheiro pra comprar nada mesmo... ;D
EASHIUEAHHAIUHa

Eu vou te linkar no meu blog agorinha!

=*