LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Finalmente...

...Tive o fim de semana que há muito tempo sonhava. Dois dias curtindo minha cria. Fazia tempo que não ficávamos em casa se curtindo, mas este fim de semana foi um sonho.
Sábado fomos na Musicalização Infantil (A RPC estava filmando, vai passar na Revista RPC ou neste ou no próximo domingo) e a minha pequena artista se saiu melhor que encomenda. Fazia todas as coreografias, dançou, brincou, beijou e abraçou os amiguinhos. Esatava numa alegria só. Depois fomos comprar meus óculos, almoçamos e dormimos juntinhas na cama dos meus pais. Uma coisa tão simples e banal (dormir juntinhas) que me fez sentir uma mulher realizada. Dormir sentindo o cheirinho dela e a respiração quentinha, fora a mãozinha no meu rosto!
Voltamos para casa, jantamos juntas (ela tem sido minha companheirinha na cozinha, vou até colocar ela em cima do banquinho para me ajudar na louça, rs) e ela foi dormir, claro, depois de assistir "A Era do Gelo" deitadas no mesmo travesseiro.
O domingo foi a mesma coisa, a diferença é que ela me ajudou a passar aspirador e tirar o pó da casa. Uma mocinha!
Brincamos, vimos álbuns de fotos e ela até aprendeu a coreografia do coelhinho da Páscoa.
Foi uma delícia. Antes de dormir dançamos a XUXA e ela dormiu a noite toda!
Depois volto postar sobre meu dia como Aniversariante!
BEijos

Um comentário:

Ana Laura disse...

Amiga, mais uma vez Parabéns pelo seu dia, muitas felicidades, viu? beijos!