LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Meio período X Frustração

Hoje a Dani começa a frequentar a escolinha meio período aoenas. Cortes de gastos! Estamos passando novamente por uma fase difícil $$$$ e estamos tendo que rebolar.
Mas, tenho pensado muito e concluí que sinto-me mais afetadas com mudanças do que ela. Faz três noites que tenho dormido à base de remédios, tenho sentido fortes dores no peito, não consigo me alimentar direito e tenho tido crises de choro muito frequentes.
Isso porque sinto falta da minha vida (novamente), sinto falta de escrever diariamente, sinto falta de passar roupa e cuidar da minha casa. Nunca imaginei que diria isso, mas sinto falta de ser dona de casa!
A Dani sempre soube lidar com a ausência da mãe, e isso tem me deixado muito culpada. Estou sempre muito ocupada para ela. O tempinho que me sobra é para fazer a janta, lavar louça, lavar e pendurar roupa, dar um jeitinho na casa e finalmente dar o banho nela e colocá-la para dormir. E nessa altura minha paciênca me permite cantar apenas uma vez o Pimpão. Meu coração fica partido, mas realmente, não estou bem!
E Daniel está muito angustiado com essa minha fase, faz o que pode para me ajudar, mas a única coisa que tem ajudado são os remédios que ele me dá para dormir profundamente.
Essa semana receberemos visitas na nossa casa e isso também está mexendo comigo. São amigos do Daniel (uma família) mas que nunca vi na vida, ai... Como vai ser?

2 comentários:

Unknown disse...

Lu, querida, vivo muito essa fase horrível da falta de grana e insatisfação pessoal e profissional porque nunca nos sentimos completas. A gente sabe que a saída de tudo isso está dentro de nós. ninguém pode ajudar a não ser nós mesmas de enxergar as coisas de outra forma já que as circunstâncias não cotnribuem para que as coisas melhorem, né. Então, força amiga tente cobrar menos de si mesma e valorizar mais o pouco que consegue fazer como cantar a música do Pimpão. bjkas e boa sorte!

Unknown disse...

É Ceila... Está dentro de nós. Tenho me esforçado para me satisfazer, mas é complicado quando envolve outras pessoas. Com a Dani tenho tido muita paicência e tempo (deixei de passar roupa para brincar e ensinar coisas legais a ela), ensinei a jogar dominó e memória!!!!! Isso dispende tempo!!!!
Mas o Pimpão nunca vou deixar de lado não, é o nosso momento, não importa o que aconteça!!!
BEijokas