LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Trabalhando em casa

"Não há lugar como o lar!"
Como é bom até trabalhar no conforto do lar. Ontem trouxemos os computadores para casa e estou trabalhando aqui. Mesmo porque a Daniela tirou férias antecipadas e achei que era melhor para nós ficar em casa. E, sinceramente, me surpreendi o quanto tem rendido meu trabalho. MAis do que rendia lá. Achei que aconteceria o contrário, por estar em contato direto com a Dani. MAs minha mocinha está crescidinha e entendeu que a mamãe precisa trabalhar um pouco para poder brincar e passear.
Agora, só preciso organizar bem meus horários, ter uma rotina mesmo para dar bem certinho, como estou planejando!

2 comentários:

Luhh disse...

tomara que dê certo Lu!
e tomara que alguma sexta feira chegue logo!
tá mais do que na hora!

Unknown disse...

HAHAHHAHAHHA... E iva a sexta-feira né Luh!!!!!
MAs estou bem mais tranquila em casa com a Dani!!! VAi dar tudo certo sim!!!!