LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

4 anos de muito amor...

Ontem foi meu aniversário de casamento. 4 anos já... Como o tempo passou depressa!
Mas foi tão bom. Fomos ao cinema e depois fomos ao babilônia, uma "Baladinha". Nossa, me senti uma senhora idosa quando, às 2h da madrugada, eu estava bocejando! Pois é, bons tempos os em que passávamos a noite dançando!
O mais engraçado era a minha anciedade em buscar minha gatinha, que ficou com a Tia-Avó. Ai, que angústia em querer tê-la por perto!
Mas, voltando ao aniversário de casamento, fiquei pensando em quanto amo meu maridinho! Depois de quatro anos, é claro, muita coisa mudou, mas nosso amor amadureceu, além de marido e mulher, somos pai e mãe, amigos e colegas de trabalho.
Divergimos em algumas opiniões, mas nos respeitamos e isso é o mais importante. Respeito!!!!!
E o que me deixou mais feliz, na nossa noite de balada, falamos sobre tudo e nossa filha não foi o tema pirncipal da nossa conversa. Minh mãe fal que quando um casal só tem como assunto comum os filhos, então é hora de acender a luz amarela!

2 comentários:

Luhh disse...

Parabeeeeeeeeeens para os dois! Que a relação seja sempre assim... respeito é realmente tudo!
Muitos mais anos pra vocês!

Saudades!

Ana Laura disse...

Parabéns, Lu, e que sua união dure muitos e muitos e muitos anos, sempre regada com respeito, amor, cumplicidade e muito carinho. Beijos!