LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Projetar nos filhos...

hoje me peguei pensando em muitos medos que tenho em relação à Daniela. Ela ainda é um bebê e já me tira o sono.
Por que pai e mãe têm que errar, se a intenção sempre é a melhor?
Tive pais maravilhosos (uma boadrasta que é linda de tudo)e me deram um suporte muito grande. Mas na hora de aplicar com minha filha, tudo fica tão diferente! É tão difícil e dolorido educar.
Lembro até hoje quando o S.O.S. Criança foi até minha casa por uma denúncia do meu irmão. Aff, só nós sabemos o quanto meus pais sofreram nas mãos dele... Mas é passado.
E é esse passado que me deixa com a pulga atrás da orelha! É o medo de cometer os mesmos erros dos meus pais que me assombram. excesso de amor, de carinho, de zêlo, proteção???????

Não sei...

Nenhum comentário: