LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Pois é...


... Estamos querendo nos mudar para o Norte do Brasil. Como diz o Daniel "Nem que seja para abrir um boteco e vender cerveja na beira da praia!"... Não é para tanto. Ou é?

O que fazer quando se precisa imensamente de $$$ e não se sabe como conseguir (mesmo porque geralmente, precisamos investir para ganhar depois)? Roubar está fora de cogitação, o uniforme de presidiária não combinaria com meus olhos castanhos escuros e nem com meus cabelos louros escuros. Mas trabalhar é uma boa idéia! O problema é que das 21h até as 6h eu atendo minha filhota e nos intervalos cochilo.

Hummmm... então o problema talvez não seja a falta de $$$ e sim a falta de tempo para consegui-lo! Talvez se eu conseguisse aumentar minha renda em 300 reais já ajudasse bastante ( e como!), o problema é o que fazer para isso! Tudo que sei fazer custa caro e as pessoas não pagam caro por coisas artesanais, e comprar para ficar em casa encostado também não dá mais!

Pois é [2]... Ontem criei um provérbio, nada otimista, mas engraçado: "Quando tudo está ruim, não se desespere... Ainda pode piorar!". AHAHAHAHAHAHAH...

Bem, aceito sugestões de como aumentar a renda família de forma barata e que possa ser feita durante a noite. Todas as formas de trabalho informal são uma boa opção!

Depois tem mais...

Nenhum comentário: