LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

quarta-feira, 16 de julho de 2008

LIsta de coisas ...

... Que deveria talvez fazer diferente. Essa foi a proposta da Ceila Santos no http://blogdodesabafodemae.blogspot.com/2008/07/plugada-em-casa.html. A sugestão estrapola para uma lista virtual entre muitas pessoas (se quer mudar o mundo, comece por você!). Então, farei aqui, durante quatro dias, as minhas listas sobre os temas propostos pela Ceila:

- Coisas que errei na hora da Reforma (Construção)
- Coisas caras que não valem a pena ser compradas
- Produtos de limpeza que precisam ser caros e outros que devem ser baratos
- A difícil arte do consumo consciente

... Coisas que errei na hora da reforma - Bem, quando mudei minha casa já estava pronta e portanto não tinha muito o que mudar. Mas tem algumas coisas que eu gostaria que fosse diferente. Por exemplo: fiz um armário no escritório. Lindo, para nossos livros e nossas pastas. Um mês depois engravidei, e o que era para ser um lindo home office, virou um quarto de bebê improvisado! Hoje eu faria o armário na sala e dixaria o quarto só para a minha filhota!

Nenhum comentário: