LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Êita tristeza...


No dia 02 de junho completarei meus 27 anos. Até lá estou curtindo meu inferno astral, que geralmente dura até o aniversário.
Ai, ai. Que mau humor. Chego a não conseguir nem me olhar no espelho de tão ranzinza e irritativa que estou!É uma daquelas fases que o mundo conspira contra tudo que você faz, tudo o que você pensa... Coitado do marido!
Mas, um dos motivos da minha tristeza é a ausência das pessoas que sempre visitaram meu cantinho. Às vezes tenho a impressão que só é interessante falar das doenças da Daniela, o que ela faz ou deixa de fazer, meus problemas conjugais... Só assuntos que remetem à vida pessoal.
E o pior, a maior impressão que tenho é que temas voltados ao mundo, religião, ciência não interessam. MAs gostaria e desabafar que, antes de ser mãe eu era uma pessoa que sempre leu muito, que sempre curtiu teatro, música, ler e assistir ao jornal, ver novelas, namorar. Não é porque a Daniela nasceu que meu mundo se resumiu à ela. É claro que muitas coisas remetem à ela, mas não tudo. Ainda tenho minha vida (mesmo que um pouco mais resumida) e, quando criei este blog, o fiz com a intensão de ter um espaço MEU onde pudesse organizar (ou desorganizar) o caos das minhas idéias, onde pudesse desabafar e fugir do rótulo "Just Mom" que é incutido a todas as mulheres após parir!
E, minha frustração (neste momento) é sentir que assuntos de meros mortais interessam apenas uma parte da população MÃE, a outra só se interessa por assunto Filhos e relacionados!
Não estou tirando o mérito das "Just Mom", mas valorizando as "Mães e afins".
Beijos

Um comentário:

Ana Laura disse...

Oi, amiga. Olha, pelo menos no meu caso, eu andei sumida devido a virose dos meninos, me dediquei muito à eles e deixei um pouco à net, mas acho seus posts interessantíssimos e acho q vc escreve muito bem. Beijos!Ótimo fim de semana pra vcs.