LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

segunda-feira, 26 de maio de 2008

E o feriado acabou...

Nossa, como foi bom esse feriado. Pude fazer muita coisa que não conseguia fazer. Saímos na quarta à noite, na quinta fomos na casa de um casal de amigo que eu adoro, na sexta trabalhamos, no sábado fomos na casa dos meus pais e domingo fizémos de tudo um pouco.
A única coisa que me incomodou muito foi o cheiro de vômito na minha casa. Na sexta a Daniela vomitou no carpet e quando chegeui a noite quase passei mal com o cheiro. Aff, não tinha o que tirasse. Misturei vinagre e limão na água e esfreguei com escova, e nada do cheiro sair. Acendi incenso, espirrei aromatizador, e por fim, comprei Glade. Hoje não senti cheiro nenhum!

E ontem à noite assisti um filme muito legal, O Diário de Uma Babá, muito legal, faz a gente pensar um pouco na relação com os filhos. Quantas vezes não me peguei dizendo para a Daniela que naquele determinado momento etava ocupada demais para "rodar cutia", "dançar o Ula-Ula" ou "cabeça, ombro, joelho e pé"... Sempre me policio para não colocar outros afazeres à frente dela, mas em certos momentos, precisamos de um tempo para fazer outras coisas, que não incluam filhos. Mas, mesmo querendo um tempo meu, acho que não teria coragem de deixar a Daniela com uma babá, para fazer o que eu faço. Por exemplo, o banho dela é sagrado, eu dou! É o nosso momento de conversar, contar histórias, briincar. Trabalho o dia todo e ela fica na escolinha, já pensou se nem o banho eu der? Ela vai acabar esquecendo de mim. RS!
E mais uma manifestação desde blog contra o abuso sexual contra crianças. O blog Comunicação de Interesse Público> publicou uma nova campanha Anúncio chocante contra pedofilia usa tinta fluorescente. Achei bárbaro, assim a população vai enchergar melhor um problema que está cada vez mais próximo da sociedade e muitos fazem vistas grossas.

Vamos nos mobilizar em prol dos seres mais indefesos que existem, nossos filhos.
Beijos

Nenhum comentário: