LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Namastê!




Hoje, às 20:00h participarei de um evento de concentração de energia à distância. Como estou querendo iniciar a arte da Meditação, acho que será uma boa oportunidade para receber muitas energias positivas. A intenção deste encontro divulgado na comunidade orkutiana Meditação é emanar energias positivas para o nosso planeta, que tem preisado muito. Vou incluir aqui o post da Samantha sobre Descaso e Desperdício, que lembra o quanto nosso planeta está pedindo socorro e as pessoas ainda fingem não ouvir!
Voltando à meditação, uma integrante da comunidade escreveu em seus post "Namastê"... Mais que depressa fui buscar o significado deste termo.Só para atiçar a curiosidades dos leitores do meu bloguinho,
clique aqui para saber o que quer dizer.
Como faz tempo que não falo da minha baixinha, vou contar as últimas façanhas.
Tirei algumas grades do berço dela para que ela possa sair sozinha de lá. Ela desce da minha cama como um gatinho, então achei que já estava na hora dela ter essa independência. Ela ainda não entendeu o espírito da coisa, mas já está tentando.
E hoje, depois que ela for dormir vou fazer um livrão para ela. Na escola eles têm um livro com folhas de sulfite, com o qual são trabalhadas as texturas. Vou fazer um de texturas e um de cores para a Daniela . Acho que vai ser bom para brincarmos em cas, porque a professora falou que ela é muito perceptiva, então gosta de tudo que ela possa tocar com o dedinho indicador. Não querendo me gabar, mas a cordenação motora fina da menina é muito aguçada.
E ontem descobri o site de uma barraquinha que vende fantoches de espuma na feirinha do Largo da Ordem, a Spunekos. Os fantoches deles são lindos e os preços muito ascessíveis.
Tenho que parar porque a Daniela quer brincar.
Deixo uma imagem de um dos bonecos da Spunekos.

Beijos

4 comentários:

Meus amores disse...

Sabe Lu, o Davi começou a querer pular as grades do berço, ai eu tirei elas... Não demorou muito comprei uma mini cama, ele adorou!!
Quantos aos fantoches, achei o maximo... vou comprar alguns...
Beijos e um ótimo final de semanas para vcs.
Vanessa.

samegui disse...

Lu, obrigado por divulgar o desperdício e mais ainda por prestigiar.
Sabe que adorava spunekos? Quando Enzo tinha esta idade eles eram vendidos num quiosque do Estação... mas tem mais a ver com a feirinha. Gui e eu amamos a feirinha, era nosso passeio habitual de domingos, que saudade, não achei nada igual aqui! E nunca mais consegui ir à feirinha de domingo quando visito meus familiares aí. Agora que sei que gosta vamos combinar para nos encontrar lá numa próxima vez, que tal?
P.S. Sobre as grades: fizemos este processo aqui e os meninos se sentiam tão bem pela liberdade!

Unknown disse...

VAnessa, compre mesmo os fantoches. São lindos e as crianças adoram. Os olhinhos da Daniela até brilham quando brincamos de contar histórias com os fantoches dela.
Beijos

Unknown disse...

SAm, antes de sair hoje lembrei muito de você. Fomos na feirinha e vi os Spunekos. Mas hoje a Dani não ganhou nenhum, fim de mês é fogo!
Mas ainda vai ter todos os da barraquinha!!!! Sou mais apaixonada por eles do que ela. Ela adora ver a gente contar histórias com eles. Ah, e hoje fui a um lado da feirinha que não conhecia, onde têm os carros antigos, moedas de colecionadores... Não tem feira mais gostosa do a do Largo e combinadíssimo, quando você vier para cá vamos nos encontrar lá!
Beijos