LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Olha o cansaço aí gente!!!!!!


Ai... eu estou pregada! Daniela doentinha, Daniel doentão!!! Não sei mais o que fazer com essa turma aqui!

Hoje tive que levar a Daniela no PA. Acordou febril e a tosse dela não melhora. Desde quinta-feira dando xaropinho, passando Vick no peitinho... Acho que nunca me dediquei a cuidar dela como desta vez! Queria muito que ela sarasse sem ter que ir ao PA. Mas não teve jeito! Mãe sabe quando entregar os pontos... E hoje entreguei! Bem, ficamos 1 hoe e meia esperando atendimento! Já fiz um auê, onde já se viu... Plano particular e fazer ficar esperando com criança doente! Chega lá com gripe e sai com um monte de outras coisas! Enfim... depois de camelar com a Daniela no canguru, voltamos para casa e ela dormiu mais um pouco!

Voltando ao meu aniversário... Sábado foi aquilo que já contei. Eu não ia fazer nada de festa, só ia jantar com meus pais e irmãos e pronto! Mas a Tia do Daniel (sim, sempre ela!) falou para o marido (ele vem da fazendo nos finais de semana) que eu ia fazer uma festa. Ela está sempre forçando um encontro dele com a gente (família dela), conclusão: tive que fazer um bolinho para não ficar super chato com ele! Na manhã de domingo fomos a um casamento (eu, Dani e Dani, mais a Família dele - menos a mãe dele) e lá acabei me desintendendo com a Tia dele porque, como sempre, ela quer dar ordens na minha vida com a Daniela. Primeiro ela desapareceu com minha filha - Fiquei P... depois ficou enchendo o saco porque estava frio e ela ia ficar doente (já estava). Por fim, a Daniela dormiu ao lado da caixa de som e ela ficou gralhando que ia tirar a Dani dali. Falei que não queria que mexesse nela e a mulher foi embora brava!!! Dei graças quando ela foi... tive meia hora de paz!!!!! Bem, voltamos do casamento e corremos ajeitar as coisas para a festa! Não é que ela liga e diz que não vem porque não está se sentindo bem!!!! PQP!!!! Ela me fez dar uma festa porque o SENHOR marido dela viria e na última hora diz que não vem! Ahhhhhhhhhh... OK, ela que vá à M...

Veio minha família (que já estava sabendo da hostória), meu sogro e minha sogra com o namorado. Foi uma delícia porque fiz uma mini festa junina com quentão, pipoca, docinhos... Bem legal!

Hoje ela veio aqui bater o cartão e fiu bem rude com ela, fui para o quarto estudar e deixei ela aqui! Comigo ela não tem mais vez... Só aturo ela pelo Daniel, mas agora nem por ele! Ela vai começar a entender por mal quem é a mãe da Daniela!

Fora isso, meu domingo foi bem gostoso. Que domingo não é gostoso quabdo a gente está rodeado de quem gosta!!!!!


Meninas, obrigada pelos recadinhos!!!! Fiquei muito feliz pelo meu primeiro aniversário "perto" de vocês: Juju, Ana, Vanessa, Elisa, Thaís!!!!!


Beijinhos e uma ótima semana!

3 comentários:

JuliParrini disse...

Que tia chata!!!
Caramba! Ainda bem que naum tenho um parente assimmm! rsss
Minha sogra as vezes dah uns "palpites" mais nada como essa tia rsss

Bjuuusss
e melhoras pra Dani!!!!

Ana Laura disse...

Ai Lu, não aguento, essa tia sempre querendo ser protagonista da história...aff. Parece que ela fez de propósito na história do aniversário, mas há males que vem pro bem, vc fez sua festa ao lado das pessoas que vc ama, isso é o que realmente importa. Beijocas! E melhoras para a Dani.

Meus amores disse...

Lu, acho que vc deve conversar com o Daniel... ele tem que dar um jeito nessa tia dele.
Que mulher mais intrometida essa!! Tem que ter muito saco para aguentar ela. Que raiva!!!!
Desabafei...
Beijos Vanessa