LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

terça-feira, 5 de junho de 2007

Mais um post... só que bem diferente do normal!

Ai gente... este post vai relatar inúmeras "cositas" do dia de hoje.
Daniela continua doentinha... e a cada dia parece pior! Enquanto ela não melhorar não vou sossegar!
O Daniel melhorou... cuidei bem direitinho dele! Hoje ele foi até trabalhar.
Eu estou aqui angustiada...
Mais uma da Tia do Daniel: Ontem ela ligou para a casa do meu pai para "fofocar"... sim, fofocar da minha vida! Ela ligou só para contar que ela ficou doentinha porque eu levei no casamento e estava frio... Por isso ela esta doente. Detalhe, ela já estava gripadinha desde quinta-feira e ela não ficou nem com a mãozinha gelada no casamento! O que mais me irrita é que meu pai está doente, fazendo milhões de exames e não tem que se incomodar com fofocas dela sobre mim! juro que se hoje ela aparecesse eu ia mandar ela para os confis da PQP! e agora o Daniel chegou e... "Tá bom!"... Tá bom mesmo... porque ou ele resolve isso, ou resolvo eu!
Li muita coisa interessante e descobri aguns blogs bem legais:
- Blog Talk - Conversas sobre comportamento, costumes, cultura e vida. Puxe a cadeira.
- Freelancer - Lembra da expressão "beco sem saída"! Garanto que ser freela é um pouco pior. Se você duvida, pode conferir essa realidade neste blog, que tem a intenção de provar que mesmo num beco sem saída é possível ser feliz. Como? Fazendo aquilo que gosta...
- Ladybug Brasil - Sobrevôos, descobertas, achados. Me deito na web para que as joaninhas (ladybugs, mariquitas) apareçam. Sob meus dedinhos, embaixo dos teus olhinhos.

Aprendi a colocar link no texto! VIVA!!!!
Beijinhos

Um comentário:

Ana Laura disse...

Lu, eu também aprendi,eu entrei no código Html do blogspot e descobri o macete...hehehe. Beijocas!