LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

segunda-feira, 18 de junho de 2007

No Baby!

Fiz exame de farmácia e nada de bebê! Vocês não imaginam meu alívio e do Daniel.
Hoje, conversando com a diretora da escolinha da Daniela e com a professora (Dinalva e Paty)perguntei se ela tinha nadado na escola. Elas responderam que não e perguntaram como ela tinha andado em casa. Falei que andou bastante no dia, mas que depois não andou mais. DEFINITIVAMENTE ela não quer mais andar. Elas pediram que esperasse mais uma semana, caso ela não andasse novamente teria que consultar a pediatra dela para ver se é algum problema físico, porque não é normal a criança andar um dia e NUNCA MAIS. CAso não seja problema físico, a psicóloga da escola será comunicada e irá verificar se é algum problema emocional! Já fiquei preocupada, porque ela não quer andar mesmo, não adianta insistir, encostar na parede, colocar em pé! NADA.
Hoje só conto isso de novo, estou com uma enxaqueca insuportável e quero muito deitar!

Beijokas

4 comentários:

JuliParrini disse...

Luuu, quer dizer que naum eh dessa vez que a Dani vai ter um irmãozinho?! rsss
Não sei se te conforta, mais tenho uma priminha que eh mais velha que o Gui alguns meses, ela andou definitivamente com 1 ano e 4 meses antes era só alguns passos e nada mais , a mãe dela tbm procurou médicos e não era nenhum problema. Talvez ela esteja com medo. Rapidinho ela tah correndo por aí ( e vc atras dela como eu fico com Gui,,,rs)...
Bjuuuusss na bicudinha linda!!!

Meus amores disse...

Ai, ai, ai, vc estava desconfiada de uma possível gravidez?? Eu ia ficar feliz, hahaha.
Existem crianças que andam com 1 ano e 6 meses... minha irmã foi uma dessas e nunca teve nenhum tipo de problema.
Fica tranquila, não é nada não.
Tem post novo lá...
Beijos Vanessa

Ana Laura disse...

Oi, Lu, me diz uma coisa: essas professoras da Dani são mães? Porque afirmo com toda convicção que é normalíssimo a criança andar e depois passar alguns dias ou até um mês para andar novamente. Isso aconteceu com meu sobrinho caçula,ele andou com 1 aninho e depois inexplicavelmente parou de andar, só vindo a andar novamente 1 mês depois e hoje ele tem 13 anos e é um rapagão de 1,76 cm, completamente normal. Outra aconteceu com a filha da minha prima, ela andou com 11 meses, aí de repente parou de andar, e só voltou a andar depois do aniversário dela de 1 ano. As pessoas precisam se informar melhor antes de sair dizendo coisas que não sabem bem ao certo. Beijocas! Ah, Lu, minha idéia é que realmente vc faça um layout para mim com aquela foto que te mandei, tipo deixar a foto meio envelhecida, algo assim. Depois, a gente combina. Beijos!

Ana Laura disse...

Lu, vc ficou mesmo com o template da Lis? Beijocas!