LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Lá fora está chovendo, mas assim mesmo eu vou correndo só pra ver o meu amor...

AHAHAHAH... Hoje decidi que iria colocar de título a primeira coisa que viesse na minha cabeça. Veio esta música porque "lá fora está chovendo" mesmo!!!!
Só para ninguém esquecer, amanhã é meu ANIVERSÁRIO e hoje ganhei meu primeiro presente virtual da minha amiga ANA LAURA:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Que Lindo!!!!!!! AMEI!!! Nossa, quando vi fiquei até emocionada, de tão feliz por saber que a Ana gosta de mim assim... foi muito legal Ana!!!!!
Ai, eu estou com a cozinha cheia de louça, com roupa para passar e tenho que estudar... mas não consigo ficar sem postar!!!! Hoje tive um dia super legal! Casa de Mamãe e Papai é outra coisa né!!!! Porque será que eles, depois que a gente casa, tratam a gente como visita!!! Lá em casa é tudo de bom para mim... comida melhor... Minha Mãe faz tudo para a Daniela e para o Daniel. Às vezes fico até chateada "Tudo para o Daniel!"... Porque minha Mãe liga e diz "Fiz esfiha para o Dani... Fiz pierogi para o Dani... Fiz bolo para A Dani!!!" Mas tudo bem, é pela minha família, então é para mim (inconscientemente!!!!!)...
Mas, voltando ao meu dia... Nem acreditei quando meus alunos do 3° Ano paresentaram os trabalhos. Foi muito legal, porque eles se emprenharam (claro que depois de levar aquele xingão!)!!!
Mas, eu estava louca para chegar na casa da mamy para ver minha pequenucha, que não passou muito bem a noite! Na verdade acordou a noite inteira... Mas durante o dia ela fica bem! Só a noite que ela piora. Hoje foi assim denovo... mas, como mãe precavida que tenho sido, quando percebi que ela estava piorando, taquei remédio e Tcharam!!!! Ela ficou super bem até a hora de dormir!!!!
Acho que meu astral tem ajudado a DAni também. Ela não está irritada, está bem alegre! Mas minha alegria é por ela... alegria daquela de cantar e pular!!! De fazer coisas gostosas com ela: beijar, abraçar até ela gemer de tão apertado, morder o dedinho da mão só para ver a boquinha dela abrir involuntáriamente (sim, eu faço isso. Confesso!!!!)!!! AMO MINHA FILHOTA!!!
E de tão alegre, comprei DUAS barras de chocolate para comer hoje enquanto estudo (hoje tenho que estudar, sem falta!!!!).
Meninas, beijokas porque estou com dor de MÃE (costas) e não estou aguentando nem ficar no computador!!!!
Um ótimo Final de Semana!!!!
_______________________________________________
Ahhhhh, quase esqueci... a Daniela tem se soltado várias vezes quando está em pé. Mas está muito insegura para dar passinhos. Será que falta muito???? AHHHHHHHHHHHHHHHHHH que ansiedade!!!!

3 comentários:

Meus amores disse...

Luuuuu.... PARABÉNS amiga, desejo a vc toda felicidade do mundo e que vc possa alcaçar todos seus objetivos na vida...
Continue sempre sendo essa mulher com jeito de menina... super alto astral... Aproveite bastante hoje é seu dia.
Beijos no seu coração.
Vanessa

Ana Laura disse...

Lu, não deu para eu entrar no msn novamente ontem, Davi estava demaisssss, começou um chororô, quase não parava. Bom, hoje é o seu dia, um dia especial, Parabénsssss amiga, muitas felicidades, que sua vida seja repleta de muitas realizações. Beijocas!

Elisa disse...

Feliz Aniversário Lu!!!! Que todas as coisas boas aconteçam na sua vida! Que todas as forças positivas guiem seus passos e ilumeninem o seu caminho. Abraço forte!! e aproveite bem o dia!!