LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Energia ruim...

Bem, vou começar falando que acredito que quando estamos com uma energia muito negativa atraímos coisas negativas. Concluí isso hoje!
Minha noite de quarta-feira foi aquele desastre que já sabemos. Ontem tudo começou a desandar:
- Cortaram a luz aqui de casa;
- Daniela teve febre a noite;
- Daniela não dormiu a noite toda;
- Cheguei atrasada hoje na escola;
- Roubaram a carteira e o celular de um aluno e ele só deu falta na "minha" aula;
- Uma infeliz que é orientadora do curso que leciono me tirou do sério hoje.
Tá bom assim? Ou querem mais?
Por isso acho que, minha decepção de quarta a noite pode ter sido a grande causadora de todos os outros problemas. Estive lendo no 33d - Energia que 99% das nossas preocupações são desnecessárias. Tudo se resolve, e não é se descabelando e fazendo lamúrias que isso vai acontecer. Quem ainda não teve a oportunidade e se interessa pelo assunto, recomendo o filme O Segredo que aborda exatamente este assunto: ENERGIA. Somos formados por energia em trânsito... E é essa energia que forma nossa Aura (campo energétido que cerca toda matéria). Medo, inveja, raiva, desejos de vingança, depressão, pensamentos negativos, preocupações e desequilíbrios mentais causados por medicamentos, álcool ou drogas são responsáveis por provocar falhar em noss Aura e é nessas falhas que entram os problemas. Por isso, é necessário sempre parar e recarregar nossas energias.
Nunca fui muito crente nesses assuntos, mas tenho percbido que minha vida desanda quando tenho um problema de origem. Por isso a necessidade de me aprofundar no assunto. No site que citei acima encontrei algumas dicas sobre como proteger nossa Aura... Vale tudo: cristair, fita vermelha, campo magnético azul criado imaginativamente!
A Estrela publicou no blog dela um site de astrologia, Astro, e resolvi entrar para ver meu horóscopo hoje. Lá vai...

Surreptitious acts
This may be a day of considerable confusion and uncertainty. On the other hand, you may gain new awareness of and sensitivity to others and their needs and how they relate to your own. Your encounters with others today may be demoralizing or confusing. Your ego energies are not very high, and you are not in a self-assertive mood for vigorous competition. If someone comes at you aggressively, your natural inclination today is to avoid the confrontation. You might withdraw, or pretend to agree with the person just to avoid a contest. You are afraid that asserting yourself might accomplish nothing, and this fear may tempt you to act surreptitiously rather than out in the open. Avoid doing that, however, because it will demoralize you further.

The interpretation above is for your transit selected for today:
Sun Opposition Neptune , exact at 19:01
activity period from 14 June 2007 to 17 June 2007.

ESTOU CHOCADA!!!!!! Foi exatamente como foi meu dia! Realmente, não estou para confrontamentos e nem desentendimentos. Quando a LOUCA da orientadora me desacatou em sala fiz cara feia mas não briguei... Engoli com farinha, afinal, ela sempre tem razão. Ela é a pessoa que falou para mim, depois do conselho de classe, que não imaginava que eu seria tão boa professora e amiga dos alunos. QUE ÓDIO!!!! (olha a energia negativa...)
Pessoal, entrem todos os dias e confirmem: Deu certo!!!!

Hora do banho da baxinha...
E por escrever sobre baixinha, ELA ANDOU! Meu bebê andou. Linda, parecia uma bebadazinha! Foi tão lindo, tão inexperado. Foi mágico porque ontem mesmo tinha postado sobre meu medo dela não andar! PASSOU! Mas, como tenho atraído energias negativas, ela teve febre ontem novamente e hoje! Até ligaram da escola para ir buscá-la... Mas como tive o problema da escola (roubo) não pude sair! Não acreditei que tive que deixar ela com febre na escola por causa de uns marginais!!!
Estou com uma dorzinha meio chata, como se fosse uma cólica já fazem uns 3 dias. Pode ser ovulação, pois este mês não tomei pílula (orçamento encurtou) então devo estar sentindo a ovulação. Mas estou com a pulga atrás da orelha, pois quando engravidei da Daniela também sentia essas dores e tinha certeza que eram cólicas menstruais, avisando que logo viria a menstruação. No fim era um BEBÊ! Não é pra ter bebê pois tomamos todos os cuidados, mas e se tiver??? Ando com um humor do cão... deve ser TPM. Na verdade queria fazer um exame de farmácia, mas vou esperar... se não vier a SANTA MENSTRUAÇÃO, faço exame de sangue! Mas não há de ser nada!
Deixo vocês namorando minha gatinha bicuda!


Mas é isso aí...
Beijos
______________________________________________
Editei essa postagem para lembrar a todos que amanha é dia de VACINAÇÃO contra PARALISIA INFANTIL.

3 comentários:

Ana Laura disse...

Ô, amiga, a Dani doentinha de novo. Só tem um jeito, leva a Dani no imunologista mesmo, Lu. Acho que ela está com a imunidade baixa. Ontem, amiga, passei por uma situação que me deixou muito angustiada e triste, mas Graças a Deus teve um final feliz. Vou relatar tudo num post hoje, aí vc lê lá no bloguinho dos meninos. Fico aqui rezando para que sua vida dê um andamento bem legal. Vc merece! Beijos! Por enquanto tô naquele esquema, de vez em quando pego o notebook do marido, olho um pouquinho os blogs e saio, pq ontem e hoje estou só com maridex me ajudando com os meninos.

Ana Laura disse...

Oi, Lu? E a Dani está melhorzinha? Ai, amiga, não aguento mais ver nossos filhos com virose. A virose daqui foi fraquinha, os meninos já estão bem, mas como mãe, sei o que vc está passando...Beijocas!

E.R.L. disse...

OPa opa opa!!!
se menstruar avise!!!