LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Extra, Extra...


Estava dando uma lida na Meu Nenê e encontrei uma pequena matéria sobre lavagem de cabelos de bebês. Esta no link e dá dicas de como lavar cabelos de bebês que "nascem com cabelos".
Resolvi postar porque quando a Daniela nasceu ela tinha tanto cabelo, que no momento em que a pediatra me apresentou ao meu diamantezinho rosa (assisti ao filme Diamantes de Sangue que cita o Diamante rosa como o mais raro e belo)ela tinha cabelos dentro dos olhos. Foi muito engraçado porque foi a primeira característica dela que me chamou a atenção! A minha e de todas as pessoas que tiveram contato com ela durante nossa estada no Hospital/SPA (Nunca descansei tanto e fui tão bem atendida)Milton Muricy. Eu havia comprado no enxoval dela aquelas escovinhas de pêlos como todo bebê usa, mas tivemos que comprar uma escovinha da Xuxa pois a outra nem ajeitava o cabelão da menina. E aos 5 dias de vida ela já usava shampoo infantil.
O mais estranho de tudo, era que antes ver bebês carecas era muito comum. Desde que a Dani nasceu, bebês carecas são estranhos aos meus olhos...
E, sinseramente, ela que deveria fazer as propagandas de shampoo para bebês, porque eles utilizam aqueles bebês que não tem nem meia dúzia de fios de cabelo fazendo uma espuma danada com uma gota de shampoo. Ela utiliza um frasco por mês pois haja shampoo para lavar essa cabeleira!!!!
Deixo aqui algumas dicas de shampoo que gosto de usar no cabelinho dela:
- Natura Mamãe Bebê;
- Jhonson's Baby para cabelos cacheados;
- Snoopy (este acho um pouco forte, mas ele é bem em conta $$$$$).
Beijokas

2 comentários:

samegui disse...

Há há há... Lu, Enzo quando nasceu tinha cabelo na testa que emendava com as sobrancelhas. E sempre usei xampu, mas aqui temos alergia da Johnsons, então eu vou indicar mais um para sua lista: linha Davene baby. Sempre foi ótima para meus alérgicos.
Adorei o complemento do texto que me mandou hoje.

Ana Laura disse...

hahaha, que bom que vc está voltando a postar, amiga. Eu ainda não estou com juízo para postar nada, Davi pegou gripe també, aí já viu, né? Os meus meninos não nasceram com muito cabelo, mas sempre gostei de passar aqueles shampoos bem cheirosos, ultimamente eles usam o johnson ou o do Bob Sponja...Beijocas!!!