LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Extra, extra II... Urgente e importante!!!!!!


Olha só amigos blogueiros e leitores deste humilde espaço. Venho por meio desta edição extraordinária informar duas notícias muito importantes (para mim são)...
1)O site Desabafo de Mãe está com uma "PROMOÇÃO" (não é bem isso, é a doação de livros que já aconteceu antes), no Link você pode encontrar as normas para participar. Basta enviar um texto explicando porque seu filho merece receber um livro já lido por um filhote de mamãe do Desabafo. O vencedor receberá o livro Todo Mundo Sente Raiva. Participem!!!! Eu estou bolando o meu...
2) Este mês o Desabafos estará homenageando os Papais. Sim, nada mais justo do que dedicar este mês àqueles que se dedicam às crias com tanto amor!!!!! Convoco meu excelentíssimo marido do Blog Cinza Médio, o Pai Grávido que já não é mais grávido do Blog Crônicas de um Pai Grávido, Morandini do Blog blog do Morandini, o Felipe Barcelos do blog Pai de Menina e o Rodolfo Sikora do Blog Thoughts of a Dreamer. Vocês estão intimados e escrever desabafos sobre suas experiências como pais... Sei que será muito gostoso, divertido e emocionante. então, Boa Sorte!!!

Beijokas

3 comentários:

samegui disse...

Querida Lu, obrigado por divulgar nossas campanhas!
Temos blogs favoritos de pais em comum, hein?
O Morandini do blog do Morandini é da equipe, um dos pioneiros, chegou antes de mim ao Desabafo e escreve mensalmente. Com certeza neste mês não vai falhar.
Falei com o Felipe do blog Pai de Menina ontem via e-mail, ele está prometendo que fará e eu espero curiosa pelo texto dele.
E o Rodolfo Sikora do Blog Thoughts of a Dreamer publicou em julho, você viu? O texto é lindo! Então não sei se ele terá pique para repetir a dose agora, mas se tiver, sabe que será bem vindo!
Abraços e obrigado. Ótimas escolhas!

Ana Laura disse...

Amiga, hoje postei. Vai lá ver a situação do meu pequeno DAvi...tadinho. Beijocas!!!

Meus amores disse...

Ai que legal... vou correndo la ver!!!
Beijos na Dani.
Vanessa