LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

terça-feira, 1 de maio de 2007

Viva!!!! Que feriado gosotso!

Hoje fizemos muitas coisas! MUITASSSSSSSSSSS...
De manhã Clélia, Carol e Isabella vieram aqui em casa. A Isa queria fazer uma caixinha para o Rafa (eu faço caixinhas com guardanapos), a Clélia queria fazer escova e a Carol queria ver a Dani. Foi super divertido... a Dani estava super bem humorada... uma fofa! Conversamos muito, vimos vídeos no You Tube, uma festa!
Depois que ela foram embora fui tomar banho, e a Dani ficou no banheiro comigo, muito engraçadinha, dando risadas. Quase nunca ela me vê tomar banho sozinha porque ou tomo quando ela já está dormindo, ou tomo com ela! Ela ficou encantada!
Fomos ao Mueller para ir ao cinema, mas a danadinha dormiu na hora de comprar as guloseimas! DORMIU!!! Eu estava muito anciosa para ela ir à primeira sessão de cinema dela, mas... OK! Eu e o Daniel tomamos um Capuccino (Maravilhoso!) e ficamos conversando! Nossa, adoro ir ao Mueller para ver gente bonita. Mas hoje, foi decepcionante! Quanta gente feia... Aquele povo que não tem onde ir! Um cheiro de sovaco! ERG!!!! Depois ela acordou e comeu bolinhos de polvilho de queijo... ela adora! Passeamos um pouco e decidimos (eu decidi) ir dar uma volta no Passeio Público! Ela adorou... tomoou dorvete, viu os "Piu-piu"... Uma festa!
Achei que ela nem iria jantar de tanto bolinho de polvilho que comeu, não é que jantou super bem! Agora está aqui, esperando para tomar banho... toda cocozada!!!! HIHIHIHI
Até que o dia rendeu hoje! Foi bem gostoso!
Nossa, tenho percebido o quanto ela está se desenvolvendo rápido... é absurdo! Ela está falando PAPAI ou PAi tão perfeitamente... todo mundo é papai! E não é papai, é papaíiiiiiiiiii... o I é bem puxado!!!! Ela está muito espertinha. e muito obediente. Quando não pode ela faz Não com a cabecinha e não faz! Fico muito feliz, porque é sinal de que estamos ensinando certo tudinho para ela! Sem precisar ficar gritando ou batendo!
Ontem tive ua sensação muito ruim! Fiquei até com os olhos marejados! Estava na cozinha e lembrei do dia em que ela caiu! Foi muito nítido! Acho que foi porque quando fomos fazer o Raio X do pulmãozinha dela era no mesmo lugar em que ela ficou até que abrisse uma vaga na UTI. Olhei pela porta e vi o lugar direitinho, na hora tive uma sensação ruim, mas desviei o olhar e fingi que aquele lugar não existia! Mas ontem lembrei de quando chegamos ao ambulatório e os médicos neuropediatras foram examiná-la... ela estava com dor, eles apertaram a cabecinha dela. Falei, "parem porque dói!" e chorei muito! Foi esta parte que me veio na cabeça... e foi horrível! Vim aqui no computador e pedi colinho pro Daniel! Contei e ele também ficou meio "assim"... mas passou... Agora ela está aqui chupando meia!!! HAHAHHAHAHA
________________________________________________
Recadinhos: hoje em rosa!
Ana: Olha só, meu bloguinho é seu ombro à distância! Pode vir desabafar quando quizer! Sou sua SUPER AMIGA virual, então quando precisar de um consolo pode vir sempre! Sei o quanto é bom poder desabafar com alguém que nos compreenda! às vezes também preciso... e sei que posso te procurar!!!! E seu pai melhhorou? Aposto que não era nada de perigoso!!!
Elisa: Então, vamos combinar quando em for aí em JP! Estou muito anciosa!
Beijinhos
Lu

4 comentários:

Ana Laura disse...

Lu, Graças a Deus aquela questão com meu pai foi só um susto mesmo. Ele foi para o hospital, ficou uma hora em observação, mas veio logo para casa. Eu não entrei na net ontem, pq meu computador está com vírus e está na assistência técnica, então estou numa Lan House só para te deixar esse recadinho. Ok? Talvez, amanhã eu já esteja com o computador em casa, aí volto a postar. Obirgada, pelo ombro amigo. Beijos!

Ana Laura disse...

Amiga, meu computador ainda está na assistência técnica. E fiz uma visitinha ao blog dos meus filhos e ele está todo desconfigurado, tudo esquisito. Será que a configuração do PC da Lan house ou o bloguinho tá "doidinho" mesmo? Sei não. O rapaz da assistência disse que o computador fica pronto amanhã. Tomara! Beijos! Ana Laura

Ana Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Laura disse...

Lu, removi a postagem que acabei de enviar, havia escrito tão rápido que errei algumas palavras...rs. Bem amiga, volteeeiiii! Não sei ficar sem net, fico mais ansiosa, esse negócio vicia...rs. Hoje, escrevi um post no blog dos meninos, estava inspirada...rs. Beijinhos!