LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

domingo, 20 de maio de 2007

Prmeiro sanguinho!!!!!


Ai, ai... vida de mãe não é fácil!!!
Hoje a DAniela caiu brincando de pegar com o papai. Ele engatinhava atrás dela e ela fugia. Mas como queria ir mais rápido que o corpinho conseguia ela se desequilibrou e caiu de boca no chão. Só ouvi o barulho... e vi muito sangue. Que desespero me deu... Vixi!!!! Nem sabia o que fazer, coloquei gelo, limpei com gaze. Agora está super inxado. Tadinha!!!! Agora vou fazer um chamego na minha pequena. Depois volto!!!!
BEijokas

2 comentários:

Ana Laura disse...

Amiga, Davi e Bruno já levaram tantos tombos, que não consigo mais contabilizar...rs. Todos dois já caíram e ficaram com a boquinha sangrando, dá uma dó, mas depois fica tudo bem. Hoje mesmo levei os meninos no zoológico daqui, eles se esbaldaram de tanto brincar, Davi saiu todo machucado de tanto brincar nos escorregadores do parquinho, tirei muiiiiitas fotos. Amanhã, falarei sobre isto num post. Ah, e a baguncinha da Dani é algo tão bom, né? Beijos!

Anônimo disse...

aiii migah que desespero, sei muito bem como você ficou, pq no dia das mães Allan caiu da cama não sabia o que fazer a sorte é que nao deu nada elogo já estava rindo de novo e eu enchendo ele de carinhos e beijinhos...
nosso coração quase sai pela boca, tadinha da dani...
logo logo sara tá gatinha??

Beijinhos pra vocês e mima ela bastante mesmo...rsrsr