LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

domingo, 27 de maio de 2007

P... da Vida...

Precisava postar porque estou quase explodindo de raiva. Juro que não sei porque isso acontece comigo, mas...
Bem, o Daniel saiu daqui na sexta-feira dizendo que voltava no domingo cedo (6h). Hoje a Daniela acordou 6:15h, coloquei ela para dormir denovo e vim para a sala esperar o Daniel com café pronto. Ok... são 8:55h e nada dele aparecer. Se fosse antigamente eu pensaria "será que ele se acidentou? Aconteceu alguma coisa?" Mas hoje imagno que seja só falta de consideração de avisar onde está mesmo! Na verdade não sei como não me acostumei ainda... QUE ÓDIO!
Mas se ele não voltou por causa das festinhas "na casa das meninas" aí vai ter. Escrevi para ele no orkut assim:
"Pois é... às vezes um pouco de consideração pela FAMÍLIA não mata. Fikei te esperando feito vc sabe o q e nada!Mas nem vou perder tempo ligando pra policia rodoviaria nem ninguem! Sei q vc simpleslemte não avisou e foda-se né!Ok... vou pra casa do meu pai... se achar conveniente liga lá!".
Fui curta e grossa... Acho que é menos pior do que não ter consideração!
Já pensei na possibilidade dele ter ido para a casa da mãe dele. Se foi, não faz diferença... custava ligar!
Pra quê????? Para a idiota aqui saber o que está acontecendo??? Vocês não imaginam o quanto isso me deixa chateada!!! Avido tudo que acontece aqui...
Deixa pra lá que acabei de ganhar um super sorriso da minha filhota! Ganhei o dia!!! Ele que se lixe!!!
Beijinhos....
Depois volto contando o domingo!
Lu

Um comentário:

Ana Laura disse...

Amiga, que domingo, hein? Espero que já estejas se sentindo melhor. Beijos!