LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

domingo, 25 de janeiro de 2009

Mulheres na blogosfera...

Hoje assisti ao vivo o debate "O Universo Feminino nas Mídias Sociais", descobri (meio tarde) que poderia conferir ao vivo várias palestras do #cparty. Enfim, assisti e percebi que há uma diversidade feminina muito grande, mesmo dentro do mundo virtual. E agora, as mulheres estão encarando com mais firmeza este posto.
Comecei a escrever em meu blog logo depois que tive minha filha, por sentir uma necessidade imensa de desabafar todas as angustias que nasceram com a maternidade. Começaram a aparecer comentários e fiz muitos amigos virtuais (muitos dos quais mantenho até hoje e, com sorte, um dia se tornarão meus amigos reais), acabei me empolgando, e hoje, dedico boa parte do meu tempo lendo outros blogs e tentando aperfeiçoar o meu.
E nem por isso deixei meu universo feminino de lado. Cozinho, cuido da casa, cuido e brinco com minha filha, dou atenção ao marido e trabalho, às vezes (quando sobre tempo$) vou fazer as unhas e dar um jeito nos cabelos. Tento me manter antenada de tudo que acontece no mundo real e virtual, e faço o possível para manter meu blog atualizado.
Hoje, não imagino minha vida sem meu blog. Assim como não imagino minha vida sem Orkut, sem Twitter, sem MSN e muitas outras redes sociais.
É isso aí, como diz a Samantha, Lugas de mulher é na internet.

2 comentários:

Ana Laura disse...

Eu também, amiga, não consigo ficar sem blog, pq é um dos meus meios de expressão, é onde eu posso desabafar de maneira mais fácil. Eu amo estar na blogosfera. Beijos!

Ana Cláudia disse...

Pena que não pude assistir esse debate no CParty! Me sinto exatamente como você.