LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

E finalmente o desfralde...

Depois de dois meses de persistência, muitas manchas no carpet e muitas calcinhas molhadas, a Dani desfraldou! Já faz duas semanas que conseguimos essa proeza e me sinto uma vitorioza por ter acreditado que minha gatinha conseguiria.
E, o mais engraçado é que foi de uma hora para outra! De repente ela disse 'Xixi Banheio!" e nem estava molhada! Depois dessa, foram algumas escapadinhas (tadinha, ela fica desesperada quando escapa!) mas, em geral, ela só faz xixi no banheiro mesmo!
Eu e o Papai estamos muito felizes, meu bebê já é uma mocinha!!!!!!!

5 comentários:

Elisa disse...

Oi Lu! Parabéns pela Daniela! bom demais não ter mais que se preocupar com fraldas né? Eu agora vou começar tudo de novo rsrs Estou com 38 semanas de gravidez e numa ansiedade tremenda....
Bjs

Unknown disse...

Ai Elisa, já está aí!!!! Sofia logo estará com vocÊ!!!!!!!!!!!! Que delícia!!1!!
Mas é bom demais não ter mais que ficar olhando fralda, se ela tem vontade ela pede e a gente vai ao banheiro!!! Muito bom!!!!!!!!!!
BEijosssssssss

Tarso Marques disse...

\o/

Acho que ainda estou bem distante de chegar a esse ponto, hoje em dia o Pablo olha pra gente e diz: 'Cocô', mas nesse momento já tem percorrido meio caminho... hehehehehe


Parabéns!

Luhh disse...

que booooommm! viu, era só ter calma mesmo! parabens querida!

Ana Laura disse...

Parabéns para a Daniela. Eu ainda não consegui desfraldar Bruno, mas aos poucos vou conseguindo. Beijocasssss!!!