LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

terça-feira, 23 de setembro de 2008

SEXO X FILHOS X CASAMENTO X NEURAS...


No post Existe sexo depois do casamento? a Ceila comenta um desabafo feito no site Desabafo de Mãe e também comenta um "comentário" deixado por um leitor que faz uma crítica sincera e muito fundamentada. Já postei AQUI sobre o assunto e, sinceramente, acho que procuramos motivos para fugir da nossa vida sexual depois dos filhos.
Mas devemos SIM nos dar ao luxo de deixar a criançada na casa da vovó no sábado a noite, comprar um vinho saboroso, preparar um foundue, ligar uma música bem gostosa e namorar muito (e namorar não é só sexo, é conversar sobre TUDO que não seja FILHO, CASA, TRABALHO).
Talvez com um pouco de esforço e carinho tudo volte a ser como era antes (com algumas diferenças essenciais)!

2 comentários:

Ana Laura disse...

É amiga, estava mesmo precisando ouvir isso. Hoje, estou um pouquinho estressada, por isso o comentário vai ser curtinho...rs. Beijos! Saudades de nossos bate-papos.

samegui disse...

Sabe, Lu, discordo desta postura, por isso nem comentei lá. Acho que padecemos de uma cultura de muito seriado americano na veia, sabe, idéia de que precisamos de crianças na casa da vó, vinho e um jogo de cena para uma coisa que deveria ser natural, espontânea e simplesmente feliz como fazer amor com o amor da sua vida. E isto valia um post.
Beijos.