LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ELEIÇÕES 2008

E lá se foram mais quatro anos. E novamente exerceremos obrigatoriamente nossa cidadaniaVou começar dizendo o quanto sou contra a obrigatoriedade da votação, deveria ser democrático e não obrigatório.

É por isso que a maioria das pessoas em idade eleitoral não lembra em quem votou para vereador na última eleição. Conheço pessoas que não lembram nem em quem votaram para prefeito!

por que aqui no Brasil coisas sérias sempre tem que virar palhaçada? O que falar sobre os candidatos a vereador aqui de Curitiba (Nem uqero imaginar do restante do Brasil):
Daniel Pastel;
Zé da Coxinha;
Tadeu do Pierogii;
A garota propaganda do Lauro Rodrigues...
Um assunto tão sério tratado como chacota. Depois o povo reclama que o país não vai para a frente.
Candidatos a prefeitura que caíram de pára-quedas na política ("Por uma cidade sem catracas", "Você está satisfeito, eu não!"...) e que prometem coisas que certamente não serão cumpridas. Fazer sua propaganda se prendendo apenas em bombardear o atual prefeito, isso é muita falta de criatividade.
Admito que meu candidato à prefeitura (Beto Richa) poderia ter feito mais nos últimos quatro anos pela cidade e também admito que ele fez muito pela cidade de Curitiba deixando de lado a região metropolitana, porém e infelizmente, o pvo não reconhece as melhorias que ele fez nas creches, nas escolas, asfaltos das ruas obras de urbanização e revitalização, mas meu voto é dele por priorizar à educação, que na minha opinição é a base para todo o restante dar certo!

Leia também...

Educação Religiosa nas escolas
Hoje a Gazeta do Povo publicou uma matéria que questiona a obrigatoriedade do ensino religioso nas escolas públicas.


Atividade extra-curricular é obrigatória
Orkut é tudo, é cultura (útil e inútil), é aprendizado, é democracia... Que muitas vezes não é respeitada!


Educação escolar em casa
Estava lendo sobre a educação formal em casa.


E as cotas...... Continuam causando polêmica!
E o legal é que a polêmica foi causada na

e-mail

Nenhum comentário: