LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Segundo filho?

Olha eu aqui novamente com esse assunto.
Tenho lido muito e pensado muito no assunto. Quando ter o segundo filho? Ter o segundo filho? E o primeiro? É importante ter irmão?
Tenho recolhido argumentos sobre o assunto para convencer o papai a ter o segundo. Mas está praticamante impossível.
O aumento das necessidades financeiras são óbvios, bem como o aumento do trabalho doméstico e da atenção dispendida com os pimpolhos. Mas acho que o retorno é muito válido, tendo em vista a importância que dou à relação entre irmãos.
Mas às vezes sou convencida do contrário. Diante das adversidades, me pergunto se quero mesmo outro filho.
Meu coração, minha cabeça e meu corpo querem muito outro filho. Mas tenho valorizado muito meu casamento ( espero que seja recírpoco) para ter um filho sem o aval do maridão!
Fica aqui a esperança de conselhos dos meus queridos amigos blogueiros!
Beijokas

Um comentário:

Ana Laura disse...

Amiga, eu acho o segundo filho importante. Sabe, eu cresci praticamente sendo filha única, pois a diferença de idade entre eu e minha irmã mais velha é de quase 8 anos, então quando eu era criança ela já era adolescente e como ela casou muito cedo, com 18 anos, eu fiquei sozinha em casa quando ainda era criança. Por diversos momentos senti falta de um irmão, de ter com quem partilhar meus momentos, por isso dou importância a vinda de mais de um filho. Agora, realmente é preciso acontecer isso com o consentimento do casal, quando apenas um quer, fica difícil, mas com jeitinho vc acaba convencendo o maridão. Beijocas!!!