LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

OIE!!!!!!!!!!!!!!

Hoje estou escrevendo da minha casinha.
MAs só posso fazer isso à noite, pois minha net agora é discada. Enfim. Enuquanto estava em casa, sempre escrevia algumas coisisnhas, ainda mais depois que descobri que através do WORD eu poderia postar. Então hoje atualizei meu blog com alguns textos que ja havia escrito aqui em casa. São um tanto antigos, mas vale a pena dar uma lidinha, não perdi a mão para a escrita!
BEijokas e até amanhã!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Mamãe Elisa disse...

Oi Lu!!! Que saudades!!!
Eu ando sem tempo até de olhar meu email acredita?? o trabalho está me consumindo muito. Que bom que já estão encomendando um irmãozinho (ou irmãzinha) pra Daniela!!! Eu tb tenho pensado bastante, e é só eu terminar de fazer um exames de rotina pra engrenar mais um pimpolho tb rsrs

Acho que vc entendeu errado, Pedrõ ainda não fala quase nada, só mamã e papapá, ága (água), ama, e imita os bichos, fico ate sonhando em momentos em que ele comece a convesar comigo,mas cada um tem o seu tempo né?

Um cheiro grande na Daniela!
Beijoss

Ana Laura disse...

Querida amiga, estou passando para dizer que estou com muita saudade de seus posts e para desejar à vc e sua família uma feliz e abençoada Páscoa. Beijos!