LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Maravilhada... e cansada!!!

Gente, cheguei hoje às 5h da madrugada de São Paulo!!!!! Estou morta de cansada, mas muito feliz porque as exposições que visitamos estavam MARAVILHOSAS!!!!!
Vou contar tudinho porque tem também novidades.
Fui deixar a Daniela na casa dos meus pais e fomos para a casa da minha sogra que mora próximo à rodoviária. Pegamos o ônibus às 23h, fazendo aquela bagunça (eu,CArol, Isa e Daniel)e sempre falando "Vamos pra São Paulo!!!"... Já no início da viajem, a Isa falou que tinha feito exame por achar que estava grávida. HAHHAHAHAHAH... Que legal, a Daniela ia ter priminho. Mas era alarme falso. Porém, a Carol falou que esla estava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa... Choque total! A Carol (21 anos e namora u garoto de 18) grávida? o Daniel teve um chilique. Já mandei que parasse porque agora ela precisava de apoio, não de sermão! Ficamos todos felizes da vida com a notícia. Um pouco preocupados, claro... Mas a notícia de um bebê sempre é muito bem vinda!!!!!
Chegamos em SP às 5:20h da madrugada, tomamos um café e ficamos conversando. Sempre pensando no que a Carol queria, sentia... Grávida é grávida!!!! Pegamos o metrô... ANDEI DE METRÔ SIM!!!! Aqui em Curitiba até tem um projeto para a construção de um metrô, mas nunca tinha andado em um... E fomos ao Parque do Ibirapuera, pois a exposição do Corpo Humano e do Da Vinci eram lá na OCA! Fizemos uma hora por lá e entramos. Vou aproveitar para manifestar a minha indignação. Na bilheteria dizia que professores do Estado de SP pagariam meia entrada. Mostrei meu holerite e não consegui desconto. tudo bem que estava escrito, mas sou professora do Estado e R$ 40.00 de entrada so para a exposição do Corpo Humano é um absurdo! Muito dinheiro... E professor não tem condições de bancar!!!! Mas, enfim... Paciência!!!
O Corpo Humano estava lindo!!!! Gete, cada preparação, cada peça. Tinha uma ala do aparelho circulatório PERFEITO!!!!

Nenhum comentário: