LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

sábado, 26 de maio de 2007

Quero escrever um livro...

É isso mesmo. Estou louca para escrever um livro. Sei que não é assim de uma hora para outra, mas estou super empolgada. Vou pensar no projeto dele. Queria o título assim "Cadê a mulher que estava aqui?" e abordaria inúmeras mudanças decorrentes do pós-parto. Abordaria volta ao corpo de antes da gravidez, relação marido-mulher, relação com o filho, relação com a família e relação com a gente mesma! Acho que seria legal, uma linguagem simles... aquela coisa que toda mãe leria e diria "Por que ela escreveu minha biografia?"!!!! Pensei nisso porque a maioria dos livros que li abordaram só as flores da maternidade. E os espinhos??? Hoje sei que existm e muitos... Tenho me achado uma rosa, CHEIA de espinhos! Talvez com depoimentos de mães reais (isso mesmo, vocês minhas amigas blogueiras!). Estou super empolgada!!!
E sabem o mais engraçado: Pensei nisso passando roupa, depois de ter cozinhado o almoço e lavado e pendurado roupa!!!! HAHAHAHA...
Depois volto... foi só para contar!
Beijinhos
Lu

4 comentários:

Ana Laura disse...

Lu, estarei na sua "tarde de autógrafos", com certeza sua idéia é muito bem vinda. Realmente, sentimos falta de um livro que englobe todos os aspectos da maternidade, os positivos e os não tão positivos assim. Ótima idéia. No que eu puder colaborar, pode contar comigo. Beijos!

Anônimo disse...

caaaara, genial essa idéia. de verdade. :)

Anônimo disse...

Se precisar de depoimentos, acho que não terá dificuldade nenhuma em encontrar, a não ser que todas estejam ocupadas passando roupa, fazendo papinhas, tentando malhar (pra ficar mais atraente para o marido) ou separando briga dos filhos(se tiver mais de um).
Essa opinião vai de graça: eu acreditava que a natureza era sábia e perfeita, até descobrir o que é ter que cuidar de um bebê completamente dependente e de uma casa, após um parto!

Anônimo disse...

LuIvanike
Não faço parte da sua comunidade,nem do seu circulo de amizades. Por acaso também quero escrever um livro e em busca de inspiração vi o que você escreveu. Vá em frente. Transforme seus sonhos em objetivos e metas a atingir. Como sugestão,que tal se você juntasse essas correspondências trocadas com suas amigas e as publicasse ?
Boa sorte. Luiz