LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

sexta-feira, 11 de maio de 2007

O que fazer quando não se tem o que fazer?

Ontem não postei, estava muito cansada! Parecia que tinha puxado pedra nas costas o dia todo! Resultado de uma noite praticamente não dormida! A Daniela está cada dia pior, a tosse não passa... é colocar ela para dormir que a tosse vem com força total! Aí ela corda chorando desesperadamente! Não sei mais o que fazer... E tosse e chora o tempo todo! é uma gripe muito forte... deve doer todo corpinho! E eu fico com ela aninhada no colo, ela com o olhinho pequenininho!!! Não aguento mais ver minha filhota assim... ela é muito alegre, e mesmo dodói ela faz gracinhas!
Almoçou super bem... muito mesmo! Mas agora a tarde ela não quer comer nada... e não consegue dormir por causa do nariz escorrendo e da tosse que está bem carregada e dói no peitinho!
Era só um desabafo!
beijos
Lu

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu...
Dá uma anguntia quando nossos bebes ficam assim, neh???
O gui também amanheceu hj com muita tossi...
Tomara que a gatinha já esteja melhor...
Que Deus proteja a daniela sempre...
Beijosssss

E.R.L. disse...

Lu! Muita força aí com a pequena. é deixar tonta mesmo. Parece que a gente fica doente junto.

E por mais que diminua um pouco quando eles crescem, não passa não viu?

Uma homeopatia não vai bem? Será que ela não tá te percebendo angustiada e arranjou esse jeitinho de te mostrar que ela também tá preocupada.
As crianças somatizam tudo!
Eu entendo a tua tentativa de poupar o dani e a tia e as pessoas que estão em volta. Mas e vc? Vc não se poupa MULHER!!! Se nem vc se poupa como que os outros vão te poupar???

Me desculpe, mas é só uma amiga que se preocupa e gosta muito de você!!!
Beijocas!!!

Ana Laura disse...

Lu, não queria te ver assim, amiga. Vc está fazendo nebulização na Dani? Quando os meninos estão com muita tosse, uma nebulização as vezes alivia. Mas, ela não está tendo febre não , né? Ai amiga, desejo que a Dani fique boazinha logo e que vc tenha um excelente Dia das Mães. Passe lá no meu bloguinho para dar notícias, viu? Beijos!

Elisa disse...

Oi Lu!
Espero que a Dani tenha melhorado... e vc também... a gente fica meio deprê quando não consegue "sarar" nosso filho. Somos mães, mas infelizmente humanas... bem que mãe deveria ter um dom a mais para aliviar a dor do filho né? ñão temos o dom da cura, mas temos o dom do amor...
Um beijo

Ana Laura disse...

Lu, vc faz a nebulização só com soro fisiológico mesmo, coloca 3 ml de soro e fica nebulizando. Alivia! Agora, se ela estiver com muita secreção, pulmãozinho cheio, aí vc tem que perguntar ao pediatra se vc pode acrescentar algum medicamento no soro. Beijos!