LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

terça-feira, 29 de maio de 2007

Não sei... só sei que foi assim!

Ontem não consegui postar porque meu dia foi uma correria só! Quando fui buscar a Dani na escolinha fiquei sabendo que teria reunião. Pronto... lá fui eu correr fazer lanche, janta, dar banho porque a reunião seria a noite! Ai, ai... fomos e tchururu!!!!

A Dona Daniela está bem precoce!!! Palavras da Pedagoga! Ela faz coisas que não são da idade dela (encaixa formas geométricas nos cubos), se expressa muito melhor que outras crianças... só não anda! MAs ela disse que até os seis meses é normal a crianças só engatinhar. Um pouco porque a Tia do Daniel assusta ela, então ela fica bem insegura! Mas logo anda! E só tiveram elogios. A professora Paty disse que ela é muito calminha e é um amor. Dorme sozinha, segura a mamadeira... super independente!!!
Estou super orgulhosa da minha filhota!
Ahhh... e acho que vou ter que continuar trabalhando e estudar para o concurso ao mesmo tempo! O Daniel não fez cara de muito feliz quando falei que queria parar tudo para estudar. E também não está se mexendo para resolver nada. Não posso depender dele, e se ele não pagar as contas???? Vou ficar aqui sem luz, sem telefone (já estamos), sem o plano de saúde da Dani, sem pagar escolinha!!! Tenho medo porque depois eu tenho que me mexer para resolver tudo!!! Então vou ter que virar a SUPER MULHER e dar um jeito de dar conta de tudo! Eu só preciso passar... depois eu resolvo o que ficar pendente!
Agora vou terminar de limpar a casa antes que a baixinha chegue em casa e eu não possa fazer mais nada!!!

Beijinhos

Lu
_________________________________________________
Gente, tive que editar esta postagem porque tenho uma novidade! Já que o Mister Daniel não resolve a vida dele, resolvi a minha!
Consegui mais aulas, no período da tarde! Assim posso deixar a Daniela em tempo integral na escolinha e estudar nos dias que estiver de folga!!!!!
E a CAsa??? Que se lixe!!!!!
HAHAHAHAH
Bejokas Editadas

9 comentários:

Meus amores disse...

Oi Lu... que coisa boa o desenvolvimento da Dani esta indo bem.
Quanto ao vc ser uma super mulher, te dou a maior força, temos que correr atras dos nossos objetivos, memo que "eles" torçam o nariz, só a gente sabe o que é melhor para nós.
obs: que cabeluda a Dani!!! muito fofa...
Beijos Vanessa

Anônimo disse...

Luuuuu...Bem espertinha a Dani..hehe...Qto a andar..depende da criança..meu irmão que hj tem 8 anos, andou com 10 meses....o Gui andou com 1 ano e 1 mês...
Ontem meu marido a noite falou " vc eskeceu de escovar os dentes do Gui ) Eu falei ( se vc lembrou, pq naum escovou???) Pooooxa, só mãe tem que fazer as coisasss!
Depender de homem eh Fooogooo, pra não dizer outra palavra! rssss..
Mais naum desista, corra atras do seu sonho e objetivo, por vc, pela Dani e pela sua família!

Bjuuussss

Anônimo disse...

lu fico leiz por você decidir sua vida, vai em frente e realize seus sonhos, ngm vai morrer por causa disso.
E se seu marido não ajudar tem quem ajude, se bem que tudo é mãe né não tem jeito, me marido joga umas coisinhas pra cima de mim sendo que ele pode muito bem fazer, acho que isso é mal de marido né?
haeuhaeuaehaeuaehaeuae

Bom estamos torcendo por você e que tudo dê mais do que certo...
ESTUDA DOUTORAA, mais não deixa de mandar noticias.

Me adiciona no msn: thais2allan@hotmail.com

Beijinhos

Anônimo disse...

hahaha adorei o seu "que se lixe"

Bjuuss

Ana Laura disse...

Lu, só li seu post agora, essa minha vida de dona-de-casa, definitavemente não combina comigo, mas mamy chega amanhã e acho que a diarista volta amanhã também. Sim, a Dani é precoce mesmo, Bruno ainda não encaixa formas geométricas, Davi já fazia isso na idade dele, e também só fala "Mamã", "água" e "Bobó" (vovó)...rs. Mas, cada criança tem seu ritmo mesmo. É Lu, também concordo que seja melhor vc trabalhar e estudar para o concurso, pq de repente vc pode precisar desse dinheirinho das suas aulas e de repente não tê-lo deixa tudo mais difícil, principalmente quando se tem filho, né? Concordo com a Juliana, o "que se lixe" foi ótimo!!! Beijos!

Elisa disse...

Lu!!! Olha, falo por experiência própria. Eu saí do meu emprego, onde trabalhava apenas meio expediente, pra só estudar pra concursos (isso em 2003). Lá não ganhava lá essas coisas não, mas era fruto da minha competência e ainda tinha dois perídos pra estudar (e ainda cuidar da casa)Nessa época fiz um concurso pra Admnistrador da PF e fiquei em 2º lugar, mas só havia 1 vaga, o prazo de validade expirou e não chamaram mais ninguém.

Quantas vezes eu me arrependi de ter saído!! eu me cobrava muito. Tudo bem que meu marido me deu o maior apoio pra sair (alías, partiu dele essa idéia, dizia que eu tava perdendo meu tempo, bla bla bla) fiz muitos cursinhos... mas meu rendimento não foi proporcional à renúncia feita. Acho que eu produzo mais com o tempo bem preenchido. Sem falar na falta de independência financeira... ruim demais...

E a Dani!!! que desenvolvimento hemmm!!!

Beijos

Anônimo disse...

ei, eu tou linkada aqui!
parabéns pelos progressos da minha xarázinha. Todo mundo deve dizer, mas aproveita muito que essa fase voa e deixa a maior saudade.

beijos e muito prazer. :)

Elisa disse...

Oi Lu! passei no concurso pra Analista Administrativo do DNIT(Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transporte). Fiquei em 3º lugar e só havia uma vaga, só que abriu mais 50% das vagas e consequentemente mais uma pra cá. DEus é Grande e o segundo desistiu!!! Fiz esse concurso em março do ano passado (estava com seis meses de gravidez. Teve várias etapas: prova objetiva, discurrsiva e de títulos. Bom, acompanho um fórum muito bom pela internet (http://concursos.correioweb.com.br/forum/index.htm) e dizem que essa semana sai uma nova convocação, no qual estou inclusa. Minha preocupação é que esse concurso teve um prazo de validade muito curto, de seis meses prorrogado por mais seis, e já foi prorrogado! vence dia 12/06!!! uiii Daí minha ansiedade...

Beijos e bons estudos!!

Elisa disse...

Ahh só esclarecendo o 1º comentário que fiz. Quando fiquei em 2º lugar na polícia federal eu ainda trabalhava. MEsmo sem muito tempo fiquei numa posição muito boa. Isso vale pra vc tb!!! O que importa não é o tempo que se passa estudando, mas o que se absorve no tempo disponível que se tem pra estudar.

Beijinhos