LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Nem acredito... Entreguei as notas!!!!!

Finalmente, depois de muito enrolar entreguei as notas dos meus alunos!!! UFA! Decidi que não iria trabalhar em casa para dar toda atenção do mundo pra minha bonequinha... resultado: não conseguia dar conta de nada! Pilhas de provas para corrigir, pilhas de trabalhos... Hoje consegui!
Ai, tadinha da Dani, a boquinha está bem inchadinha, mas foi só um corte. Não está doendo para comer, mas dá um dózinho!!!
Ontem, depois de ficar de muito mau humor porque o Daniel não se coça pra passear com a gente, ele foi ao mercado e comprou muitas porcarias gostosas... depois foi à locadora e pegou dois filmes: "Escola do Rock" e "A Casa do LAgo". Este último é muito lindo! Super romântico, uma história bem legal, mas tem que prestar a atenção no começo para entender!

E agora que a Daniela dormiu, estou com vontade de ir lá, acordá-la!!! HIHIHIHI... é sempre assim, a gente torce para dormir, depois que dormem a gente quer que acorde!!!!!!!


Meninas... Beijokas!!!!


Boa Semana!

5 comentários:

Ana Laura disse...

Pois é amiga, fiz um domingo diferente ontem. Fomos ao Zoo...Foi ótimo! Espero que a boquinha da Dani sare logo. Beijocas!

Anônimo disse...

Luuuu!!! To aki ohhhh!!!!
To trabalhando aki no pc e dei uma paradinha....Depois voh escrever um post sobre o final de semana...e o de vcs como foi???
hahahah me identifiquei muuuito com esse postttt!!! Você fica de mau-humor pq seu marido não quer passear com vcs? Aki em casa eh a mesma coiiiisaaa! (to rindo sozinha, pensei que soh meu marido fosse assim ) Ele diz que ama ficar em casa com a gente...O que??? Ficar em casa??? Odeio quando ele diz isso num final de semana rsssss...Ah, sabe o que a gente mais faz da vida??? Ver filme!!!! Amamos ver filme até de madrugada...Agora a gente tah numa fase de soh ver sériesss...Eu baixo da internet e a gente assiste...Se quiser umas dicas...rsss
Tadinha da Dani!!! O gui tbm já se machucou várias vezes...a pior foi quando caiu na escola e abriu o supercílio esquerdo, bem no meio da sobrancelha...imagina meu desesperooo??!!! Mais graças a Deus, não precisou levar ponto, pq se ele tivesse que levar ia ficar mto esquisito sem 1 sobrancelha. hahahaha

Meus amores disse...

Lu, são todos iguais, só muda de endereço, vivem inventando historinha para nao levar a gente para passear... sabe o que faço??
Saio sozinha, eu e o Davi, e ele fica doprmindo em casa. Faça isso...
Da um beijo na Dani. Espero que a boquinha dela sare rapido
Beijos Vanessa

Ana Laura disse...

Luuuuu, cadê vc? Tô com saudade dos seus posts...hoje, também não tive inspiração para escrever, só coloquei umas foto-montagens...rsrs. Beijocas p/ vc e p/ a Dani!

Ana Laura disse...

Dona Luciana Ivanike Isolani, a senhora está intimada a dar notícias...rsrs. É só saudades de seus posts e de suas visitinhas no blog dos meus pimpolhos. E a Dani? O que esta menina de 1a2m tem aprontado? Beijocas!