LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

sábado, 12 de maio de 2007

Nada de melhoras... e família atrapalhando denovo!

Ai gente, a Daniela não melhora. Não sei mais o que fazer. Fiz nebulização só com soro fisiológico e nada! Coloquei uma gota de Berotec e nada! Ontem ela acordava a cada 20 minutos... ela dormiu já tinha passado das 4:30h da madrugada. Dormiu até as 6h e acordou denovo às 9h. Já estou ficando aflita!Ela cordou e fiquei na cama brincando com ela. Ontem à noite tinha desligado o celular para não acordar ela com o barulho. A Tia do Daniel ligou cedo e estava desligado. Pronto... ela fez um auê. Ligou até pro inferno se duvidar porque não encontrava a gente! Ligou para os meus vizinhos que vieram tocar a campainha. Como eu tinha fechado a porta do quarto e da cozinha, não ouvi nada! Quando liguei o telefone, tinha um monte de chamadas. Pronto, meu dia que tinha começado bem tinha acabado de estragar! Definitivamente não tenho privacidade! Um minuto depois o telefone tocou... "Onde você estava que não atende o ceular? Já estava preocupada porque não te achava. Liguei pro teu pai, pra tua sogra, pros vizinhos e ninguém sabia de você!" QUE ÓDIO! Esse tipo de situação que eu não aguento mais! E juro que se eu não me mudar para longe vou acabar me separando do Daniel para me livrar desse inferno! Poxa, é minha vida... minha filha... Puta que Pariu!
A Daniela não conseguiu dormir nem meia hora durante o dia, acordava tossindo muito. Vomitiu 2 vezes hoje! Estou muito aflita.
Para o Dia das Mães tinha planejado de ir almoçar fora com meus pais e irmãos... e o Daniel e a Daniela também (claro). Meu irmão me escreve que vão fzer churrasco na casa deles. Que merda... odeio churrasco (não gosto de carne) e em casa... falei que não queria lavar louça, fazer serviço de casa... pelo menos amanhã! Mas não, não tenho vontade nenhuma, tem que como os outros querem! E tenho que ir por causa da Daniela! Hoje queria ter tomado o veneno que a Sônia da novela tomou, só pra fingir que morri! Faz 5 dias que não durmo, tenho sido pai e mãe da Daniela há uma semana e meia. Tenho aguentado a Tia do Daniel enfiada aqui todo dia... que merda, quero minha vida! Hoje, definitivamente, estou em depressão! Agora quero falar com o Danel para ver se ele vai me levar almoçar no restaurante que eu gosto, mas ele não dá as caras! Parece que não tem família aqui. Poxa, não aguento mais tudo isso!
Falei pro meu paino telefone que a Daniela estava bem ruinzinha ainda e que stava pensando em levá-la ao pediatra denovo porque está com cara de bronquite, ele tirou sarro de mim "você é hipocondríaca, já sei, é que hoje você ainda não levou né... tem que levar todo dia!". As pessoas não sabem o que tenho passado... não respeitam e nem valorizam! Hoje quiz morrer de verdade... não tem cabeça que aguente tudo isso! O que mais tem pesado é a Daniela doentinha, me corta o coração ver ela tossir até vomitar... olhinho lacrimejando o dia todo, exausta e não conseguindo dormir!
Hoje ela dormiu na cama comigo... me acordou com beijinho e carinho... deitou a cabecinha sobre meu rosto e ficou conversando comigo. Depois desceu da cama sozinha e ficou brincando no chão! Ela está crescendo... não depende mais de mim! Ainda consegui ficar deitada meia hora depois que ela acordou!
Tenho sido muito paciente com ela... ela tem chorado o dia inteiro, dou colinho, carinho, bejinhos... sei que ela esá cansada, mas eu também estou! Preciso muito tirar o dia para mim. E ainda tenho que fechar as notas... ai, ai! O que está acontecendo?
Minha vida está de pernas para o ar... naõ quero nem ver a mijada que vou levar na segunda, faltei quarta e sexta! Não tive festinha na escola porque a Tia do Daniel determinou que ela não iria pra escola. E o problema maior é que tenho medo de contrariar, a Daniela piorar e ela me culpar, como fez quando a Daniela caiu! Eu nem estava junto, mas a culpa foi minha!
QUERO PAZ, QUERO MINHA VIDA! ODEIO FAMÍLIA...
gente, não vou responder os recadinhos hoje porque estou muito mal... não consigo nem pensar direito!
Beijinhos
Lu

3 comentários:

Ana Laura disse...

Amiga, identifiquei-me totalmente com vc nesse post de hoje. Todo mundo diz que sou hipocondríaca, pq quando meus filhos tem qualquer coisa eu já levo na médica, mas é que sou previnida. Por causa dessa história de não levar filho em médico, quase que Davi morre em janeiro, com laringite, deu até edema de glote, a garganta dele ia fechando, foi salvo por pouco, pq não aguentei e corri com meu filho para o hospital. Pressentimento de mãe! O povo aqui fica falando que por qualquer coisinha já quero levar meus filhos ao médico, então quando resolvi não levar, quase ia acontecendo um desastre em nossas vidas. Levo sim ao médico, quantas vezes for preciso. Já que a Dani não está melhorando vá ao médico com ela, Lu.
Quanto a tia do seu marido, não tenho nem palavras. Às vezes sinto a intromissão de certas pessoas da minha família com relação a educação dos meus filhos, mas no meu caso, como boa ariana que sou, chuto logo o pau da barraca, sou mal educada mesmo, saio logo falando um monte que é pra ver se se manca. Sei não, amiga.
Bom, espero que mesmo com tudo isso seu Dia das Mães seja tranquilo e muito bom. Beijos!

Elisa disse...

Oi Lu, espero que seu dia amanhã seja do jeito que vc quer, ou melhor, que vc merece né... e não hesite em levar a DAni pro médico não, se vc acha que ela deve ir ao pediatra, vá... é vc que está com ela o tempo todo, o que há de mal em levar filho ao médico?

Bom, torço pra que tuda se resolva viu...

Abraço forte e um ótimo dia das mães pra vc

Anônimo disse...

Oi Lu, tbm me identifiquei com vc na parte de amanha ( dia das mães) não quero trabalho doméstico!!!! Pois é! Já estava td combinado tbm, de uma hora para outra mudam e tal....em casa? como assim???
Ah... descobri que meu filho tem bronquite exatamente assim... ele tem uma bronquite (não é aquela que dá sempre ) só teve 2 crises, mais que derrubaram...e foi assim com começo, mais de 1 semana: tosse, tosse e tosse...respiração ofegante e tal...nem conseguia dormir, e todo mundo (família), é gripe! é gripe...rssss....quando cheguei na Dr. ele tava no meio da crise, ele mandou eu correr para o hospital, pois ele tava com ofegante que nem falava, cerca de 64 respirações por min. o normal é 40.
Bom, não liga para os outros! família é assim, mesmo td igual...só muda o endereço!...ah..siga o seu coração..leve ela ao médico quantas vezes vc sentir necessidade...até acalmar o seu coração...afinal, só mãe sabe!!!

Beijus