LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Mais uma noite quase não dormida...

Ai, Ai... Lerê, lerê, lerê, lerê, lerê...
A Dani está resfriadinha denovo! Foi uma noite daquelas... mas mesmo dodóizinha ela está uma bagunceira!!! Com febre, de bochechas rosadas e pulando feito um Sacizinho!!! HAHAHAHA.
Fico mais tranquila dela não estar tão abatida, pelo menos sei que não é nada mais que um resfriado!
E quem levantou a noite toda naquele frio???? MAMÃE! Claro... o Papai não ia se dar o trabalho de ir passar frio e medir temperatura, fazer nanar no colinho quentinho!!!! MAs não posso reclamar... ele me deu um cutucão para ir atendê-la! Vocês não sabem o ódio que eu tenho disso!!!! Por que não vai atender então????
Mas, enfim, estou aqui com tylenol, soro, propolis, decongex e demais aparatos gripais em mãos!!!
Hoje vou dormir na casa dos meus pais porque já que ela está ruinzinha não vou tirá-la de casa às 7h da manhã para deixar na escolinha! Então durmo lá e ela fica dormindo quando eu sair. Amanhã volto pra casa (não dá mais que um dia)!!!!
Meninas: Sábado é meu aniversário!!! Não esqueçam porque eu quase esqueci!!!!HAHAHHAH, verdade!
Só estou torcendo para o Daniel me ligar para dar parabéns (no fundo acho que ele não vai ligar, mas sempre fica um fiozinho de esperança). Ele não se liga em dtas comemorativas, e eu sou muito ligada em datas (TODAS) importantes para mim...
Provavelmente eu precise dar uma desabafada depois, mas aí posto da casa do PAPAI!!!! HIHIHI... nem acredito que vou comer sem precisar cozinhar!!!!
Beijokinhassss
Lu

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Lu..
Tadinha da Dani; o Gui tbm tah assim, nem foi a escola hj!
Homens são assim mesmo, meu marido faz a mesma coisa hahaha...
E eu naum voh eskecer do seu niver heimmmm!!!
Melhoras pra Dani!
Bjokkkasss

Meus amores disse...

Essa gripe pega nossos filhotes de jeito né?? O Davi também esta gripadinho!!!
Mas me fala uma coisa, porque que os homens dizem que não se ligam em datas comemorativas??? Porque eles não assumem que são esquecidos, né?!!
Beijos Vanessa.

Ana Laura disse...

Ô Meu Deus, a Dani doentinha de novo, não! Lu, faz aquilo que vc disse, leva à um imunologista, talvez seja imunidade baixa, a questão do imunomodurador funcionou com Davi, pode ser que sirva para a Dani também, fale com o médico! Engraçado, com relação a datas comemorativas, meu marido se lembra de todas, até da data em que começamos a namorar, data de noivado, tudo, tudo mesmo...rs. Graças a Deus! Beijocas!