LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Eu denovo!

Hoje estou felizinha!!!!


Queria muito contar de ontem alguns detalhes:

1) A Daniela acordou no berço desmontável dela e chamou "mã-mã-mã"... VIVA!!!!!! Agora sou mamãe!!!! Fiquei brincando um pouquinho porque ela acordou bem alegre. Ela desceu da cama e foi puxar a porta do quarto. Quando ela saiu no corredor, ouviu o barulho da fechadura da porta da sala e correu (engatinhou) para ver o que era. Quando ela viu o "Paiê" ela se jogou encima dele para pedir colo. Ele pegou ela com mochila nas costas e tudo!!!!! Fiquei até emocionada de ver a alegria dela ao encontrar com ele!!!!!

2) Hummmm... Não ganhei presentes e ainda paguei um micão!!!! O Daniel tinha comentado comigo no MSN que tinha visto um sapato e peguntou que número eu calçava. Depois de um tempão me coçando pra perguntar, falei "Cadê meu presente?"... "Ahhh... não comprei!!!"... NA CARA! Fiquei muito sem graça... até um pouco chateada, não pelo presente porque só de ter o Daniel aqui do meu ladinho já ganhei muito mais. Mas ele ficou super chateado! Acabou o dia pra ele!

3) A Daniela ganhou da Tia do Daniel uma calça de veludo cor de roa, lindinha! NA casa da minha mãe tem um quintal enorme e ela adora ir lá para brincar com o cachorro e ficar lá fora o dia todo! Moramos em apartamento, então é o momento que ela fica mais à vontade. Resumindo: a calça nova ficou preta!!! Encardida... HAHAHAHAHHA... ela parecia um maloqueirinha!!! Amei ver minha filhota daquele jeito, tão feliz! A Tia do Dani ligou e falei pra ela da calça, ela ficou até sem fala! "Nunca mais vai voltar a calça, é veludo... perdeu! Nem paguei!!!" HAHAHAHHA... Minha vingança inconsciente!!!!!

4) Fomos ao pediatra hoje denovo. Paramos com o xarope e começamos antibiótico! A pedi disse que não adianta insistir com o xarope se está muito fraco pra infecção que ela está ! E se deixar, tem riscos maiores! Então, vamos lá!!! Antibiótico nela. E o mais engraçado é que dei o remédio às 19h e até agora ela não tossiu! Tomara que consiga dormir bem hoje!

5) AIAIAI... quero namorar meu maridinho! Amanhã vou até mandar a Daniela para a escolinha! Ele está só pensando nela (até acordou a noite!!!) e nem deu bola para mim! E agora ele está dormindo (desde às 20h)... PODE???

6) Ahhhhhhhh... e vou conseguir dar conta das notas!!! UFA!!!

7) Quase esqueci... O Daniel também ficou muito chateado mas não falou nada... a mãe dele nem apareceu para receber as flores que comprei para ele dar! Ele sente isso, por mais que ela não ligue! Eu não me importo que ela não apareça porque como ela disse "Não sou mãe de nora nem de genro, sou sogra. Nora e genro são pessoas como outras e ninguém será bom demais para meus filhos!"... ela que é ÓTIMA!!!!!

_____________________________________________

Recadinhos:

Ana, o Davi não sorme com ursinho, ou cheirinho... um lovely? Porque acho que daria uma segurança maior para ele ter um "companheirinho" para dormir! E não se preocupa, amiga... logo ele retoma a rotina de sono dele. A não ser que tenham assustado ele de alguma forma... aí pegue de jeito, porque para tirar traumas é um sufoco! Meu irmão tinha medo de galinha... uma fez ele fez xixi na calça de ouvir um galo cantar!AHHH... Quando li "ligar a Lua" não estranhei... essas crianças falam cada coisa! Só me dei conta que era luz porque você corrigiu!!!

Elisa... vou começar a ignorar opiniões dos outros. Como você disse, eu estou com ela, nunguém melhor do que eu sabe das necessidades dela! Ahhhhhhhhhh... o Pedro henrique é um lindo!!!! A foto dele mamando está um espetáculo, digna de um Pôster!!!!!

Ju, sabe o que mais me irrita: é que minha mãe é MÃE! Meu pai, é PAI!!!! Quantas vezes eles não correram com a gente para o hospital por coisas muito menos graves! Acho que eles deveriam entender o que sinto... mas parece que esqueceram o que é ter filho pequeno! Mas eu e o Daniel estamos cogitando a possibilidade de ir para Londrina temporáriamente... só para se afastar da família um pouco! Acho que nossa relação vai melhorar muito!!!!!


Meninas: Adoro "conversar" com vocês!!!!! Vocês são minhas melhores amigas...


Beijokas


Lu


5 comentários:

Ana Laura disse...

Amiga, eu realmente não sei o que Davi tem. Na verdade, ele está inquieto, fica se mexendo a noite toda de um lado para o outro. O interessante é que ele já ficou insone várias vezes, por problemas variados, mas sempre que dava umas 5 horas da manhã ele estava dormindo, cansado, e assim seguia até às 10. Agora ele fica acordado o tempo todo, por exemplo, são exatamente 06:55 da manhã e ele etá ali "ligadão" assistindo TV. Ele tem neuropediatra hoje, depois digo o que o que ela falou. Beijos!

Ana Laura disse...

Lu, acabei de chegar da neuro. Ela disse que o quadro de Davi parece com terror noturno, passou um medicamento, aí vamos ver no que vai dá. Meu pai já está bem, tudo indica que amanhã ele já receberá alta. Beijos!

Elisa disse...

Oi Lu!
Que bom que a Dani tá melhor!
Ah, brigada pelo elogio, ou melhor, agradeço no lugar do meu filhote, afinal o mérito é todo dele rs
Beijos

Ana Laura disse...

Lu, não sei se vc já ficou sabendo, o Gabriel da Rê já nasceu. Lindo, bem gorducho. Hoje,ja fiz post novo. Beijos!

JuliParrini disse...

Que bom que vc esta feliz!!!
e a Daniela esta melhorzinha!!!

É isso aí...força, pq ser mãe e esposa, não é mole naum, neh???!

rsssss