LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

domingo, 6 de maio de 2007

Domingo de preguiça!

Hoje foi um dia bem legal... a Dani anda muito preguiçosinha! Acordou 9 horas... que bom porque ontem fiquei passando roupa até de madrugada! Enquanto passava roupa comi metade de um pãozinho de minuto e tomei suco de uva. Quando a Daniela acabou de mamar de manhã, fui fazer xixi e quando voltei ela estava comendo a outra metado do pãozinho! Foi tão engraçado que dei risada! Tomamos banho e ela dormiu um pouquinho para poder ficar bem disposta no almoço com o Biso e a Bisa.
Foi muito gostoso, a Daniela se comportou muito bem (fiquei tão orgulhosa da minha filhotinha!), brincou com o Biso e com a Bisa! Foi muito fofa! Ela estava de vestidinho vermelho e casaquinho branco... linda!

Acabei de falar com o DAni, acho que ele só volto domingo que vem mesmo! Ahhhhhhhhh... será que ele não entende que estamos com saudades???? A Daniela fica chamando "Paiê"... ela falou no telefone dela "Papaiê"... fiquei com os olhos cheios de lágrimas!
E agora ela está lá no cantinho dasala falando no telefone... e deu uma risada muito linda, como se tivessem falado uma coisa muito engraçada para ela! Ela está cada dia mais esperta... daqui a pouco não dá mais para tapear ela não!


Vou postar o scrap da Dani!




______________________________________

Recadinhos:

Ana, que bom que gostou... hoje baixei uns temas mais infantis e vou fazer outro com a foto dos dois meninos!

Elisa, vou mandar o do Pedro Henrique assim que der tempo de fazer!

Beijos

Lu

Um comentário:

Ana Laura disse...

Lu, mais uma vez muito obrigada pelos scraps. O scrap da Dani ficou show, muito fofo. É claro que ficarei muito feliz se vc fizer outro scrap...rs. Seu post sobre Ser Mãe é muito verdadeiro, a gente é tudo aquilo mesmo que vc postou. Olha, estou vendo como vou postar os scraps dos meninos no bloguinho, porque o zip.net não é como o blogspot que já publica a imagem, dimensionada, tudo certinho, lá a gente é quem tem que dimensionar, é um troço meio complicado...rs. De qualquer forma já os publiquei no fotoblog dos meninos.

OBS: Bruno está do mesmo jeitinho da Dani, ninguém enganana mais não.
Beijos!