LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Aproveitando uma folguinha...


Gente... desculpem o sumiço (só tenho postado textos - interessantes - mas só textos) e tenho sentido falta de um tempinho para sentar e escrever o que tenho sentido, o que tem acontecido...
Bem, ontem era minha folga, nem acreditei, podia ficar em casa. Mas depois de um tempo a ficha caiu, folga da escola. Em casa não tem folga!!!! Acordamos, o Daniel foi trabalhar. Esqueci de contar que ele está com inúmeras propostas de trabalho, está praticamente sendo disputado por empresas de fotografia. Estamos muito felizes porque finalmente vamos ficar mais aliviados financeiramente! Mas voltando... ele foi trabalhar e eu arrumei a Daniela para ir pra escolinha. EStava muito frio, muuuuuuuuuuuuuuito frio! Mas agasalhei bem e fomos. Antes de sair vi que meu celular vibrou e era a Tia do Daniel. Fingi que não era comigo e fui embora! Quando voltei tinham 8 chamadas não atendidas. Como já conheço a peça, imaginei o porque ela ligou. Com certeza ela iria dizer para não levar a baixinha pra escolinha porque estava frio e eu estava em casa. Como não estava com saco para encheção, não atendi o telefone até ir buscar a Daniela. Quando deu 13:25h tocou denovo. Ela falou: "Acordei vocês?"... "Não Tia, por que?"... "Ah, porque eu fui ligar para a Neidinha, minha cabelereira e liguei errado!"... AHAM... trezentas vezes errado. Aí falei "Não, eu já tinha acordado e estava levando a Daniela na escolinha!"... Pronto, ela teve um xilique! "Não acredito que você levou nesse frio, porque não ficou com ela em casa... blá, blá, blá!!" e continuou: "A Luciane, minha aluna, (é médica anestesiologista) disse que você deveria ficar com ela em casa agora no inverno, depois você volta a trabalhar!"... QUE ÓDIO! Fui bem grosseira: "Ah é, e quem ela pensa que é pra se meter na minha vida? Ela mal me conhece e fica dando pitacos!!!!"... Ela deu tchau e não ligou mais!
AHHHHHHHHHHHH... me poupe, né! Mas me senti bem de ter dado um corte!!!
Enfim, a Danizinha voltou com um pouquinho de tosse e meio trancadinha. Depois de muito pensar, decidi agir preventivamente e já dei própolis, mel, suco de laranja, xarope fitoterápico, decongex... Ela passou o dia bm boazinha!!! Acho que ajudou a evitar um gripe... ainda nem me estruturei da outra!
_______________________________________________
RECADINHOS:

Ana, sabe que também gravei um CD com todas as músiquinhas do nosso tempo para a Daniela! Desde que ela nasceu eu canto essa pra ela dormir:
É Tão Lindo!
Se tem bigodes de foca, nariz de tamanduá
Parece meio estranho, hein!
Também um bico de pato, e um jeitão de sabiá.
É tão lindo, não precisa mudar
É tão lindo, deixa assim como está
E eu adoro, adoro
Difícil a gente explicar, que é tão lindo...

Sabe quel é??? Acho muito lindinha e ela gosta!

Elisa: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... o Pedro Henrique andou!!!!!!!!!!!! VIVA!! Que legal... não vejo a hora da Daniela andar também, mas ela é tão insegura!!! Sei lá... tem que dar tempo para ela ficar firminha!

Ju... Cadê você???? E o Gui, o que anda inventando????

Vanessa, me diga uma coisa. A Crescer sempre tem matérias boas??? Estou querendo assinar mas tenho medo de não valer a pena! E o bebezinho, como está???

Beijinhos

Lu

5 comentários:

Meus amores disse...

Ai Lú, a pior coisa é ter que aguentar gente pegando no nosso pé, dizendo que temos ou não fazer com nosso filho né?
Vamos as resposta, a crescer é mesmo uma revista mais direcionadas as mães e filhos com todos os tipos de idade e a meu nenê para os babezinhos e gravidez...
Eu particulamente estou em uma fase de ler mais meu nene, por causa da gravidez, que anda a 1000 po hora!!! Nunca vi uma barriga de 15 semanas desse tamanho.... enorme!!!
Beijos e um ótimo final de semana!!!

Ana Laura disse...

Ai Lu, meus olhos encheram de lágrimas quando vi a musiquinha que vc colocou no recadinho. Lógico que lembro, essa música a Simony cantava com o Roberto Carlos, eu amava...Que lindo! Essa semana eu estou nostálgica elevada ao cubo, eu tenho dessas fases mesmo...rs, mas eu acho tão bom recordar...Amiga, essa tia, sei não, só de ouvir vc falar...arghhhh! Beijocas e beijos na fofa da Dani!

Anônimo disse...

Ou Lu, essa semana dei uma relaxada...rsss (tava sem tempo)
E pra completar a camera digital tah uns problemas de "junta"....rssss
Mais hj vou tentarb postar mais tarde!!!!
Ah, em relação ao seu post, graças a Deus não tenho nenhum parente que se meta assim na minha vida ( ainda bem)...se tivesse tbm daria um "chega pra lah" que nem vc fez! hehe

beijuuuuuusss

Anônimo disse...

Luuu...
Cadastra no you tube! Loga, Depois em My Account ( que fica bem em cima do site ), Clica em Upload New Video, preenche o formulário, continue Uploading, clica em Browse e escolhe o video. depois Upload Video, espere o carregamento, aí vai entrar carregar uma página ( que eu nem preencho rsss ) lá em baixo tem um código HTML assimmm: Embed HTML: """Put this video on your Web site! Copy and paste the code below to embed the video """ e temmm o código em baixo, copia esse código todo e cola lá aonde vc posta!
vai funcionar...empero que vc tenha entendido! rsss beijoos

Elisa disse...

Oi Ju!! Dizem por aí que sou uma "santa" por conviver com duas cunhadas rsrs mas elas não se metem em nada não, ficam na delas... já tive muita dor de cabeça com por conta da falta de organização da casa (tipo coisas fora de lugar, livros espalhados) mas é por uma boa causa, afinal ambas estão aqui pra estudar...e meu irmão tb vem no meio do ano fazer faculdade, passou no vestibular he he he...agora tá bom pq a casa é grande, mas antes de nos mudarmos a gente sobreviveu a 7 anos morando num apertamento horrível, com direito a vazamento, parede mofada e tudo!! affff

Ah amiga! A Dani logo logo vai andar tb!! é só um questão de tempo! Eu já estava preparada pra Pedro Henrique andar tarde, mas ele se antecipou rs

Beijo grande, tenho até umas fotos pra postar, mas estou morta de sono rsrs vai ficar pra amanhã
Um cheiro na DAni!