LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Muitas dificuldades...

Como já foi abordado no blog da , os maiores desafios ainda são a comunicação PAIS X ESCOLA. Tenho passado por essa dificuldade quase diariamente e ainda estou à procura de soluções. MAs abordei esse assunto para lembrar que estamos na última semana do Concurso Escola, então vamos participar. O debate está maravilhoso nos blogs da Rê e da Sam, que discutem quais os maiores desafios das escolas que escolhemos para nossos filhos e a metodologia aplicada por esta escola, aqui no Lu Ivanike você participa comentando e opinando sobre as diferentes formas de agir diate das difiuldades encontradas nas escolas de nossos filhos!

PArticipem, ainda há tempo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lu, adorei seus post sobre as dificuldades das escolas!

Tbm tenho muitas dificuldades no colégio do Gui, gosto do ensino de lá mais pecam em muitas coisinhas, meu marido não gosta da escola e não quer que o Gui continue ano que vem.

Mais eu tbm faço minha parte, reclamo e reclamo mesmo com tudo que não está certo, outro dia ele veio pendurado com monte de coisa, DVD, Revistas, Histórias dizendo que tinha ganhado na escola, abri imediatamente a agenda dele e vem cobrando o Kit 100,00. Fala sério!!! Me revoltei, tive que fazer meu filho chorar pq naum quis devolver, entreguei na mão da coordenadora e disse que estavam proibidas de enviar alguma coisa na mochila do meu filho sem a minha autorização e se enviasse eu não iria pagar. Não é um absurdo! Tadinho do Gui chorou muito! Meu marido quis até que eu processasse a escola por conta disso. Tô levando pelo fato de que ele gosta muito e o ano já está no fim.