LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Nascer com respeito

Ontem fui acompanhar minha cunhadinha que está grávida ao encontro do grupo Nascer com Respeito, coordenado pela Patrícia Bortolotto (Doula) e pela Felicitas Kemmsies (Doula). O grupa se reune quinzenalmente, às quintas-feiras para debater assuntos relacionados ao nascimento (da mãe, do pai e do bebê).
Foi maravilhoso, indescritível!
Fiquei muito feliz por ver que tudo que tenho idealizado para uma próxima gestação é real, pode aontecer de uma form bem legal. Parto natural domiciliar, mães que tiveram cesárea e depois parto natural, exercícios de fortalecimento do assoalho pélvico, exercícios de correção postural.
O tema do encotro ontem foi O Pós Parto, e fiquei encantada como o pós parto é mais abrangente do que todos pensam. Não é só a recuperação física, mas uma recuperação mental, social, familiar!
Adorei. PAra quem for de Curitiba e se interessar, entre no site!
Família feliz é família bem informada e preparada!!!!!!!!!!!!!

Leia também:
Não aceite informação pela metade
Sexo X Filhos X Casamento
Semana Mundial da Amamentação
Amor e Lealdade

Nenhum comentário: